TV Univali vence o 9º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental

A TV Univali, mantida pela Fundação Universidade do Vale do Itajaí – instituição associada da Aberje, foi a vencedora do 9º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental, na categoria reportagem de TV profissional. A conquista aconteceu com a matéria “Mulheres agricultoras aprendem a plantar orgânicos”, exibida no Jornal Futura, da TV Futura, que aborda o trabalho do projeto “Educação para transformação: mulheres agricultoras de Itajaí no processo de transição agroecológica”, desenvolvido pela Univali.
O concurso, que teve como tema “Meio Ambiente e Produção de Alimentos”, era dividido em duas categorias: profissional e acadêmico, e subdividido em quatro segmentos: impresso, rádio, TV e internet. A premiação, no total de R$10 mil, será dividida entre as categorias e ocorrerá em data ainda não divulgada. A matéria vencedora, produzida pelo jornalista Almeri Cezino da Silva em parceria com os cinegrafistas Emerson Kufner e Fábio Muniz, pode ser conferida clicando aqui:https://www.youtube.com/watch?v=kI1cw98g92E.
Outras informações: (47) 3341-7940, com Almeri Cezino, jornalista da TV Univali.
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A IA influencia stakeholders, mas não é um delesLeila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamentoPaulo Nassar Presença, mas com qualidade
Destaques
- Diretor-executivo da Aberje conversa com José Miguel Wisnik sobre brasilidade, futebol e poder
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados registra procura recorde para terceira turma
- Escola Aberje e ABCPública analisam estratégia, planejamento e política de comunicação em curso
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo






























