TudoAzul alcança 10 milhões de Clientes e lança promoção milionária
Quer começar 2019 milionário em pontos? Então a hora é agora. Para celebrar a marca de 10 milhões de clientes cadastrados, o TudoAzul lança hoje (28) a promoção “Milhanários TudoAzul”, que vai premiar dez Clientes do programa de vantagens da Azul com um milhão de pontos. A ação promocional é válida para Clientes que já fazem parte ou que se cadastrarem até 31 de dezembro no TudoAzul. O sorteio dos vencedores acontecerá pela Caixa Federal em 12 de janeiro de 2019. A Azul é associada da Aberje.
Para estarem aptos a participar da promoção, os Clientes do programa de vantagens da Azul e os que desejam aderir o TudoAzul precisam acessar o link e se cadastrar. A cada mil pontos acumulados no programa durante o período da promoção, o Cliente ganhará um número da sorte. Quem faz parte do Clube TudoAzul tem direito a mais números, aumentando as chances de conquista do prêmio milionário.
Com um milhão de pontos é possível comprar, em média, oito passagens na classe econômica em voos de ida e volta da Azul para Lisboa, por exemplo. Mas se o desejo do ganhador for usar os pontos em viagens domésticas, dá para adquirir até 65 passagens de ida e volta, fora da alta temporada, para destinos nacionais operados pela companhia. Os milionários de pontos de 2019 também poderão escolher por resgatar produtos no shopping TudoAzul ou até mesmo resgatar passagens em companhias aéreas parceiras.*
O diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo, afirma que a promoção que deixará dez novos Clientes milionários em pontos tem relação direta com a comemoração pelos dez anos da companhia e pela marca de 10 milhões de membros do programa. “Estamos celebramos duas datas marcantes para nós com essa superpromoção e comemoraremos junto com nossos Clientes. Não tem nada melhor do que começar o ano milionário, com um saldo muito generoso de pontos. Cada vez mais as pessoas se dão conta do valor dos pontos e do que é possível resgatar com eles, como passagens aéreas, diárias em hotéis, passeios e até produtos. Para quem não quer deixar essa oportunidade passar, o momento é esse”, lembra Bicudo.
*Pontuações dos exemplos são baseados em valores aproximados. A pontuação necessária para resgate é dinâmica, variando de acordo com datas, destinos e disponibilidade de assento. Regulamento da promoção disponível no sitehttps://www.promomilhanarios.com.br/#regulamento
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão