Três marcas, uma só mensagem

Acontece no dia 28 de setembro, em São Paulo, no Unibes Cultural, a segunda edição do Mega Brasil Benchmarking, evento que reúne a experiência de comunicação de algumas das mais importantes organizações brasileiras, organizada pela nossa associada Mega Brasil Comunicação e com apoio da Aberje, Abracom, Unibes Cultural, Maxpress e Conrerp/2ª.
Um dos destaques da programação do evento, que tem atividades programadas das 9 às 18 horas, é a participação de Marcus Brier, diretor de Comunicação da Peugeot/Citroën/DS. Durante a apresentação, Marcus irá compartilhar com os participantes a experiência de integrar a comunicação de marcas que, historicamente, já foram rivais nas pistas e no mercado automobilístico, e também sobre o desafio de traduzir, em uma única linguagem, a comunicação a públicos distintos de marcas sob uma mesma holding.
Também estão confirmadas na programação as presenças de Carol Silvestre, diretora de Relações Públicas da Oracle para América Latina; Fábio Mincarelli Monfrin, head de Comunicação Corporativa da Henkel Brasil; Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht; Igor Puga, diretor de Marketing do Banco Santander; Rafael Oliveira, gerente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio; Mariana Scalzo, gerente de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa no Grupo Boticário; Stephane Engelhard, diretor executivo de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade do Carrefour Brasil; Pedro Vitor de Melo Alves, diretor de Comunicação Corporativa para o Conesul da Mastercard; Izabella Sant’Anna, gerente de Comunicação para a America do Sul da AccorHotels; Thais Skitnevsky Grinberg, diretora de Marketing e Negócios Programa Amigo da Avianca; e Regina Teixeira, diretora de Relações Corporativas da Pepsico. Na oportunidade, os executivos convidados poderão compartilhar com a plateia, constituída por profissionais de comunicação corporativos e de agências, a estrutura, ações, necessidades e perspectivas de suas áreas de Comunicação, num momento de troca de ideias, propostas e experiências.
As inscrições já podem ser feitas na página do evento, com descontos não cumulativos de 30% para clientes Mega Brasil e de 20% para associados das entidades e veículos parceiros, como Aberje, Abracom, Conrerp, ABRH e Jornalistas&Cia. O pagamento pode ser feito em três vezes no cartão.
Mais informações podem ser obtidas no hotsite https://benchmarking2018.wordpress.com/, pelo telefone 11-5576-5600 ou e-mail eventos@megabrasil.com.br.
Desconto Amigo, uma novidade da Mega Brasil para você
O Desconto Amigo, criado pela Mega Brasil, traz vantagens para quem indica e para quem é indicado. O desconto funciona assim: você indica cinco pessoas do seu relacionamento para que participem do evento. Ao fazer isso, você ganha um desconto adicional de 10% nesta inscrição. Isso significa que, se você já for Cliente Mega Brasil, sua inscrição neste evento terá 40% de desconto (30% por ser Cliente Mega Brasil + 10% pela indicação de amigos). Se uma ou mais pessoas indicadas por você fizer a inscrição no evento (incluindo o pagamento da inscrição), você recebe um crédito de 10% de desconto para o próximo evento Mega Brasil. Na prática significa que no próximo evento você poderá ter, de cara, 40% de desconto na inscrição (30% por ser Cliente Mega Brasil + 10% pela inscrição de seus amigos). E, se no próximo evento você indicar outros cinco amigos, garantirá mais 10% de desconto, ou seja, fará sua inscrição com 50% de desconto. É bom pra você e é bom para os seus amigos. Aproveite esta oportunidade, mas lembre-se: para ter direito ao Desconto Amigo você precisa indicar, necessariamente, cinco pessoas do seu relacionamento. Confira no site do evento e participe!
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!