Transformação digital sob a ótica do assinante de A Gazeta é tema de webinário da ANJ

A transformação digital sob a ótica do assinante de A Gazeta vai ser tema de um webinário da Associação Nacional de Jornais (ANJ) nesta terça-feira 10 de dezembro de 2019, das 15h às 16h. A apresentação vai ser conduzida pelo diretor de Desenvolvimento Digital da Rede Gazeta (associada da Aberje), André Furlanetto, e pelo gerente de Assinaturas da empresa, Rafael Silveira.

Para contextualizar todo o processo envolvendo os assinantes, Furlanetto vai apresentar, no primeiro bloco do webinário, o projeto TDigital desenvolvido na empresa. “Vamos falar sobre o processo de migração dos assinantes que antes recebiam o jornal impresso todos os dias e passaram a receber uma vez por semana. Vamos discutir os principais obstáculos, quais estratégias usamos, quais abordagens fizemos. Vamos explicar todo esse processo de transformação na visão do assinante”, explicou Rafael Silveira.
“Essa é uma iniciativa relevante para compartilharmos experiências com os nossos assinantes que têm um papel fundamental no processo da transformação digital da Rede Gazeta. O novo produto digital foi planejado com conteúdos exclusivos para oferecer um jornalismo diferenciado e ainda mais qualificado para nossos leitores”, observou Furlanetto.
Ainda de acordo com ele, para conhecer ainda mais os usuários do novo site A Gazeta, uma equipe multidisciplinar foi composta. “Agora temos um time de especialistas em inteligência artificial, SEO, marketing e análise de dados que passaram a trabalhar em parceria com o jornalismo. Nossa Mesa de Performance é inovadora no país e tem trazido ótimos resultados desde a implantação no último mês de setembro.” Os interessados em acompanhar as discussões podem se inscrever gratuitamente no site clicando aqui. Para garantir a vaga, é preciso fazer um cadastro com dados pessoais.
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A empresa que se declara e a empresa que se viveCarlos Parente “Sem pódio de chegada ou beijo de namorada”Graziela Voltarelli Por que insistimos em convencer quem já está convencido?
Destaques
- Capítulo Nordeste da Aberje e Supera Comunicação conectam pesquisa e prática em debate sobre reputação
- Capítulos Aberje conectam experiências regionais à construção da comunicação empresarial
- LiderCom Aberje reúne líderes de comunicação em jantar com Michael Preuss, head de Comunicação da Bayer
Notícias do Mercado
- Marco Ruediger lança livro sobre parlamentares influenciadores e política nas redes
- Grupo In Press anuncia diretores de Estratégia Criativa
- Votorantim Cimentos lança documentário sobre seus 90 anos

































