PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
10 de dezembro de 2019

Transformação digital sob a ótica do assinante de A Gazeta é tema de webinário da ANJ

Thalita Dominato
THALITA DOMINATO
 
  • COMPARTILHAR:

A transformação digital sob a ótica do assinante de A Gazeta vai ser tema de um webinário da Associação Nacional de Jornais (ANJ) nesta terça-feira 10 de dezembro de 2019, das 15h às 16h. A apresentação vai ser conduzida pelo diretor de Desenvolvimento Digital da Rede Gazeta (associada da Aberje), André Furlanetto, e pelo gerente de Assinaturas da empresa, Rafael Silveira.

Para contextualizar todo o processo envolvendo os assinantes, Furlanetto vai apresentar, no primeiro bloco do webinário, o projeto TDigital desenvolvido na empresa. “Vamos falar sobre o processo de migração dos assinantes que antes recebiam o jornal impresso todos os dias e passaram a receber uma vez por semana. Vamos discutir os principais obstáculos, quais estratégias usamos, quais abordagens fizemos. Vamos explicar todo esse processo de transformação na visão do assinante”, explicou Rafael Silveira.

“Essa é uma iniciativa relevante para compartilharmos experiências com os nossos assinantes que têm um papel fundamental no processo da transformação digital da Rede Gazeta. O novo produto digital foi planejado com conteúdos exclusivos para oferecer um jornalismo diferenciado e ainda mais qualificado para nossos leitores”, observou Furlanetto.

Ainda de acordo com ele, para conhecer ainda mais os usuários do novo site A Gazeta, uma equipe multidisciplinar foi composta. “Agora temos um time de especialistas em inteligência artificial, SEO, marketing e análise de dados que passaram a trabalhar em parceria com o jornalismo. Nossa Mesa de Performance é inovadora no país e tem trazido ótimos resultados desde a implantação no último mês de setembro.” Os interessados em acompanhar as discussões podem se inscrever gratuitamente no site clicando aqui. Para garantir a vaga, é preciso fazer um cadastro com dados pessoais.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.