Transformação digital nas corporações é tema de novo encontro de Inovação promovido pela Bradesco Seguros
Painel virtual contará com a participação de líderes da Gympass, 3M e Rede Accor
Quais são os caminhos para estimular a inovação dentro das grandes corporações? Esse é um dos pontos centrais do terceiro painel sobre cultura de inovação promovido Bradesco Seguros. O evento – que será transmitido pela plataforma – livebs.com.br e pelo canal oficial da seguradora no YouTube – acontecerá no dia 19 de novembro, às 15h, e terá como tema “A Cultura da Inovação e o Processo de Transformação Corporativa”. No encontro, estarão presentes Leonardo de Freitas – Diretor de Organização e Vendas do Grupo Bradesco Seguros; Renato Castelo – Head de SMB da Gympass; Luiz Serafim – Head de Marketing, E-commerce e Insights da 3M e André Sena – Chief Digital & Comercial Officer Accor América do Sul. A mesa será mediada por Silvio Meira – Cientista-chefe da The Digital Strategy Company.
O objetivo é refletir como as empresas fazem para estimular a inovação, muitas vezes precisando transformar a cultura corporativa para se tornar mais aberta à participação dos colaboradores e para promover liberdade a explorar novas áreas. Os líderes também pretendem mostrar como o profissional moderno é cada vez mais multidisciplinar e precisa estar pronto para mudanças e desafios envolvendo novos escopos e entregas.
O encontro é aberto ao público. Em dezembro, acontecerá a quarta mesa redonda, com o tema ”Inovação como mecanismo de inclusão”.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados