Transformação digital nas corporações é tema de novo encontro de Inovação promovido pela Bradesco Seguros
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/49680/Untitled-14-470x300.jpg)
Painel virtual contará com a participação de líderes da Gympass, 3M e Rede Accor
Quais são os caminhos para estimular a inovação dentro das grandes corporações? Esse é um dos pontos centrais do terceiro painel sobre cultura de inovação promovido Bradesco Seguros. O evento – que será transmitido pela plataforma – livebs.com.br e pelo canal oficial da seguradora no YouTube – acontecerá no dia 19 de novembro, às 15h, e terá como tema “A Cultura da Inovação e o Processo de Transformação Corporativa”. No encontro, estarão presentes Leonardo de Freitas – Diretor de Organização e Vendas do Grupo Bradesco Seguros; Renato Castelo – Head de SMB da Gympass; Luiz Serafim – Head de Marketing, E-commerce e Insights da 3M e André Sena – Chief Digital & Comercial Officer Accor América do Sul. A mesa será mediada por Silvio Meira – Cientista-chefe da The Digital Strategy Company.
O objetivo é refletir como as empresas fazem para estimular a inovação, muitas vezes precisando transformar a cultura corporativa para se tornar mais aberta à participação dos colaboradores e para promover liberdade a explorar novas áreas. Os líderes também pretendem mostrar como o profissional moderno é cada vez mais multidisciplinar e precisa estar pronto para mudanças e desafios envolvendo novos escopos e entregas.
O encontro é aberto ao público. Em dezembro, acontecerá a quarta mesa redonda, com o tema ”Inovação como mecanismo de inclusão”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires