Trama Comunicação produz guias para auxiliar empresas

A Trama Comunicação está produzindo vários guias para seus clientes, a fim de prestar consultoria nestes tempos de pandemia. Primeiro, tem um e-book com o passo a passo para a construção de um Plano de Comunicação visando cada fase da crise. E como bônus ainda insights para lidar com os piores inimigos das organizações em meio a uma pandemia global: a desinformação e a falta de alinhamento entre o discurso e a prática.

Acesse o PDF aqui
Outra publicação da Trama foi “O que a pandemia ensina à Comunicação Interna”. Em cenários de crise, sobretudo quando estes atingem o principal ativo de uma marca, as pessoas, antecipar riscos, mapeá-los, mitigá-los e comunicar com assertividade é mesmo uma questão de sobrevivência. Neste e-book, a ideia é orientar sobre como atuar em cenários de riscos e crises, transformando a Comunicação Interna numa aliada para contribuir com o bem-estar dos colaboradores.

Acesse o PDF aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa