Trama Comunicação produz guias para auxiliar empresas
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/37096/trama-1-470x300.png)
A Trama Comunicação está produzindo vários guias para seus clientes, a fim de prestar consultoria nestes tempos de pandemia. Primeiro, tem um e-book com o passo a passo para a construção de um Plano de Comunicação visando cada fase da crise. E como bônus ainda insights para lidar com os piores inimigos das organizações em meio a uma pandemia global: a desinformação e a falta de alinhamento entre o discurso e a prática.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/05/trama-1.png)
Acesse o PDF aqui
Outra publicação da Trama foi “O que a pandemia ensina à Comunicação Interna”. Em cenários de crise, sobretudo quando estes atingem o principal ativo de uma marca, as pessoas, antecipar riscos, mapeá-los, mitigá-los e comunicar com assertividade é mesmo uma questão de sobrevivência. Neste e-book, a ideia é orientar sobre como atuar em cenários de riscos e crises, transformando a Comunicação Interna numa aliada para contribuir com o bem-estar dos colaboradores.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/05/trama-2.png)
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires