Trainee Bracell – Últimos dias para inscrições
Bracell está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee
A Bracell, empresa líder mundial na produção de celulose solúvel, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee que busca por estudantes de diferentes áreas e com formação superior concluída entre Junho de 2020 e Junho de 2022.
A Bracell busca Trainees para atuarem em seus processos de operações industriais, florestais, logísticas a administrativas. Durante os 18 meses de Programa, os selecionados contarão com um plano desenvolvido para aprimorar suas habilidades e serão preparados para assumir posições estratégicas na companhia.
As vagas do Programa são para atuação 100% presencial nas seguintes cidades: Alagoinhas (BA), Camaçari (BA), Entre Rios (BA), Campo Grande (MS), Lençóis Paulista (SP) e Santos (SP).
Os selecionados contarão com remuneração de R$7.000,00, além de um pacote de benefícios que conta com programa de participação nos resultados (PPR), plano médico e odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, vale-refeição ou refeitório no local (a depender da localidade) e transporte fretado ou auxílio-transporte (a depender da localidade).
As inscrições para o Programa de Trainee da Bracell vão até 18/07/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Bracell 2022
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais