Toyota realiza Woman GR Day
O evento reuniu jornalistas e convidadas de diferentes segmentos para experiência com a divisão esportiva GAZOO Racing
Uma experiência única com a marca esportiva GAZOO Racing. Essa foi a proposta do Woman GAZOO Racing Day realizado pela Toyota do Brasil, no Dia Internacional da Mulher deste ano.
O evento reuniu convidadas entre jornalistas, clientes, parceiras de negócio e mulheres atuantes em diferentes segmentos, no Circuito Panamericano, em Elias Fausto, no interior de São Paulo.
No Woman GR Day, as convidadas conheceram os produtos e serviços exclusivos da marca e também a filosofia GAZOO Racing, que tem como lema “Ir ao limite em busca do melhor”. As convidadas também participaram de atividades onde puderam sentir a adrenalina e esportividade da marca Toyota GAZOO Racing, dirigindo o Yaris GR, o Corolla GR-S, a SW4 GR-S e o GT- 86, além de ter a experiência como copiloto nos carros da equipe Toyota na Stock Car.
Participação feminina nas operações
Em busca de um ambiente de trabalho mais diverso, a Toyota do Brasil tem investido na inclusão feminina para o crescimento da operação. O processo acompanha os avanços da sociedade e traz mudanças importantes para um setor historicamente masculino.
Nos últimos três anos, o número de mulheres na operação cresceu mais de 1000%. A contratação para o terceiro turno da planta de Sorocaba, SP, em novembro de 2021, foi um marco importante nessa história, uma vez que 37% dos contratados eram mulheres. Na mesma linha, os novos estagiários, contratados no início de 2022, também tiveram uma grande participação feminina na contratação, com 37% das vagas.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados