14 de março de 2022

Toyota realiza Woman GR Day

O evento reuniu jornalistas e convidadas de diferentes segmentos para experiência com a divisão esportiva GAZOO Racing
Divulgação Toyota | Imagens do LinkedIn

O evento reuniu jornalistas e convidadas de diferentes segmentos para experiência com a divisão esportiva GAZOO Racing

Divulgação Toyota | Imagens do LinkedIn

Uma experiência única com a marca esportiva GAZOO Racing. Essa foi a proposta do Woman GAZOO Racing Day realizado pela Toyota do Brasil, no Dia Internacional da Mulher deste ano.

O evento reuniu convidadas entre jornalistas, clientes, parceiras de negócio e mulheres atuantes em diferentes segmentos, no Circuito Panamericano, em Elias Fausto, no interior de São Paulo.

No Woman GR Day, as convidadas conheceram os produtos e serviços exclusivos da marca e também a filosofia GAZOO Racing, que tem como lema “Ir ao limite em busca do melhor”. As convidadas também participaram de atividades onde puderam sentir a adrenalina e esportividade da marca Toyota GAZOO Racing, dirigindo o Yaris GR, o Corolla GR-S, a SW4 GR-S e o GT- 86, além de ter a experiência como copiloto nos carros da equipe Toyota na Stock Car.

Participação feminina nas operações

Em busca de um ambiente de trabalho mais diverso, a Toyota do Brasil tem investido na inclusão feminina para o crescimento da operação.  O processo acompanha os avanços da sociedade e traz mudanças importantes para um setor historicamente masculino.

Nos últimos três anos, o número de mulheres na operação cresceu mais de 1000%. A contratação para o terceiro turno da planta de Sorocaba, SP, em novembro de 2021, foi um marco importante nessa história, uma vez que 37% dos contratados eram mulheres. Na mesma linha, os novos estagiários, contratados no início de 2022, também tiveram uma grande participação feminina na contratação, com 37% das vagas.

  • COMPARTILHAR: