Toyota realiza Woman GR Day

O evento reuniu jornalistas e convidadas de diferentes segmentos para experiência com a divisão esportiva GAZOO Racing

Uma experiência única com a marca esportiva GAZOO Racing. Essa foi a proposta do Woman GAZOO Racing Day realizado pela Toyota do Brasil, no Dia Internacional da Mulher deste ano.
O evento reuniu convidadas entre jornalistas, clientes, parceiras de negócio e mulheres atuantes em diferentes segmentos, no Circuito Panamericano, em Elias Fausto, no interior de São Paulo.
No Woman GR Day, as convidadas conheceram os produtos e serviços exclusivos da marca e também a filosofia GAZOO Racing, que tem como lema “Ir ao limite em busca do melhor”. As convidadas também participaram de atividades onde puderam sentir a adrenalina e esportividade da marca Toyota GAZOO Racing, dirigindo o Yaris GR, o Corolla GR-S, a SW4 GR-S e o GT- 86, além de ter a experiência como copiloto nos carros da equipe Toyota na Stock Car.
Participação feminina nas operações
Em busca de um ambiente de trabalho mais diverso, a Toyota do Brasil tem investido na inclusão feminina para o crescimento da operação. O processo acompanha os avanços da sociedade e traz mudanças importantes para um setor historicamente masculino.
Nos últimos três anos, o número de mulheres na operação cresceu mais de 1000%. A contratação para o terceiro turno da planta de Sorocaba, SP, em novembro de 2021, foi um marco importante nessa história, uma vez que 37% dos contratados eram mulheres. Na mesma linha, os novos estagiários, contratados no início de 2022, também tiveram uma grande participação feminina na contratação, com 37% das vagas.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados