Toyota lança iniciativa corporativa global “Start Your Impossible”
A Toyota, empresa associada à Aberje, lançou a campanha “Start Your Impossible” – uma iniciativa corporativa global que visa inspirar funcionários, parceiros e clientes da Toyota e conectá-los com as principais convicções da empresa. Em uma época marcada pela velocidade no desenvolvimento tecnológico e ambiental, “Start Your Impossible” fixa o compromisso da Toyota de apoiar a criação de uma sociedade mais inclusiva e sustentável, na qual todos possam desafiar seu impossível.
A Toyota acredita que a mobilidade vai além dos carros. Para a companhia, isso significa superar desafios e tornar sonhos em realidade. A iniciativa “Start Your Impossible” reflete esses valores e destaca o objetivo da empresa de proporcionar liberdade de mobilidade para todos. “Queremos compartilhar este pensamento com todos os nossos stakeholders, o que inclui os consumidores, para que juntos possamos enfrentar este desafio”, diz Akio Toyoda, presidente da Toyota.
Desde a sua fundação, com início da fabricação de máquinas para tear, a Toyota foi impulsionada pelo compromisso de contribuir com a sociedade. Ao longo de sua trajetória, a Toyota tornou-se líder em inovação, o que permitiu o desenvolvimento do primeiro veículo híbrido produzido em massa, com o Prius, há 20 anos e, mais recentemente, o carro elétrico de célula de combustível de hidrogênio, o Mirai. A Toyota vê nos propulsores alternativos, nos carros automatizados, na mobilidade como serviço e na robótica oportunidades significativas para mover pessoas e transformar toda a companhia.
Como parceira mundial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos, a fabricante pretende incentivar a criação de uma sociedade pacífica, sem discriminação, por meio do esporte, além de incentivar uma sociedade sustentável pela mobilidade. Os valores da Toyota, enraizados na cultura de melhoria contínua e respeito pelas pessoas, são compartilhados pelos Jogos Olímpicos, que reúne o mundo inteiro em amizade e solidariedade para celebrar a maior realização do potencial humano. “Ao longo da nossa história, a Toyota tornou o impossível possível por meio da inovação e da paixão, desafiando continuamente a definição de impossibilidade. Hoje, a indústria automobilística está claramente em meio ao seu período de mudança mais dramático – e, durante este tempo, a Toyota continua empenhada em fazer carros cada vez melhores. O mais importante é que estamos desenvolvendo soluções de mobilidade para ajudar todos a aproveitar suas vidas, e estamos fazendo a nossa parte para criar uma sociedade melhor para os próximos 100 anos e além. Para que isso aconteça, temos que sonhar além dos veículos convencionais e criar novas formas de mobilidade que superem os limites de hoje e resolva os problemas do amanhã. Compartilhamo s este sonho e este espírito de melhoria contínua com atletas olímpicos e paralímpicos, que desafiam seus próprios limites todos os dias. Espero que os Jogos Olímpicos e Paralímpicos criem uma oportunidade para todos os afiliados à Toyota desafiarem o seu impossível e desafiarem suas limitações”, declara Toyoda.
Como primeiro parceiro de mobilidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Toyota pretende oferecer serviços de mobilidade e expertise em logística. O primeiro filme “Start Your Impossible”, chamado “Mobilidade para Todos”, apresenta soluções de transporte, mobilidade para o futuro e tecnologias avançadas. A iniciativa “Start Your Impossible” também incluirá uma variedade de programas adicionais focados em funcionários, revendedores e consumidores, além de buscar colaboração com a Toyota Mobility Foundation, que foi criada para enfrentar os desafios de transporte urbano e expandir a mobilidade pessoal para todos, inspirando as soluções de mobilidade para a próxima geração.
A Toyota também está lançando um novo site – www.MobilityForAll.com. Em concordância com o Centro Nacional de Mídia Acessível (NCAM) nos Estados Unidos, o site (que será lançado em fases) é construído para ser acessível para usuários com várias deficiências e, assim, permitir que todos conheçam o conteúdo completo do site. Tanto o usuário comum, ou com deficiência visual, auditiva, de mobilidade ou cognitiva tem à disposição funções de codificação e design para tornar a experiência igualmente agradável a todos.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados
BLOGS
Toyota lança iniciativa corporativa global “Start Your Impossible”
A Toyota lançou a campanha “Start Your Impossible” – uma iniciativa corporativa global que visa inspirar funcionários, parceiros e clientes da Toyota e conectá-los com as principais convicções da empresa. Em uma época marcada pela velocidade no desenvolvimento tecnológico e ambiental, “Start Your Impossible” fixa o compromisso da Toyota de apoiar a criação de uma sociedade mais inclusiva e sustentável, na qual todos possam desafiar seu impossível.
A Toyota acredita que a mobilidade vai além dos carros. Para a companhia, isso significa superar desafios e tornar sonhos em realidade. A iniciativa “Start Your Impossible” reflete esses valores e destaca o objetivo da empresa de proporcionar liberdade de mobilidade para todos. “Queremos compartilhar este pensamento com todos os nossos stakeholders, o que inclui os consumidores, para que juntos possamos enfrentar este desafio”, diz Akio Toyoda, presidente da Toyota.
Desde a sua fundação, com início da fabricação de máquinas para tear, a Toyota foi impulsionada pelo compromisso de contribuir com a sociedade. Ao longo de sua trajetória, a Toyota tornou-se líder em inovação, o que permitiu o desenvolvimento do primeiro veículo híbrido produzido em massa, com o Prius, há 20 anos e, mais recentemente, o carro elétrico de célula de combustível de hidrogênio, o Mirai. A Toyota vê nos propulsores alternativos, nos carros automatizados, na mobilidade como serviço e na robótica oportunidades significativas para mover pessoas e transformar toda a companhia.
Como parceira mundial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos, a fabricante pretende incentivar a criação de uma sociedade pacífica, sem discriminação, por meio do esporte, além de incentivar uma sociedade sustentável pela mobilidade. Os valores da Toyota, enraizados na cultura de melhoria contínua e respeito pelas pessoas, são compartilhados pelos Jogos Olímpicos, que reúne o mundo inteiro em amizade e solidariedade para celebrar a maior realização do potencial humano. “Ao longo da nossa história, a Toyota tornou o impossível possível por meio da inovação e da paixão, desafiando continuamente a definição de impossibilidade. Hoje, a indústria automobilística está claramente em meio ao seu período de mudança mais dramático – e, durante este tempo, a Toyota continua empenhada em fazer carros cada vez melhores. O mais importante é que estamos desenvolvendo soluções de mobilidade para ajudar todos a aproveitar suas vidas, e estamos fazendo a nossa parte para criar uma sociedade melhor para os próximos 100 anos e além. Para que isso aconteça, temos que sonhar além dos veículos convencionais e criar novas formas de mobilidade que superem os limites de hoje e resolva os problemas do amanhã. Compartilhamo s este sonho e este espírito de melhoria contínua com atletas olímpicos e paralímpicos, que desafiam seus próprios limites todos os dias. Espero que os Jogos Olímpicos e Paralímpicos criem uma oportunidade para todos os afiliados à Toyota desafiarem o seu impossível e desafiarem suas limitações”, declara Toyoda.
Como primeiro parceiro de mobilidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Toyota pretende oferecer serviços de mobilidade e expertise em logística. O primeiro filme “Start Your Impossible”, chamado “Mobilidade para Todos”, apresenta soluções de transporte, mobilidade para o futuro e tecnologias avançadas. A iniciativa “Start Your Impossible” também incluirá uma variedade de programas adicionais focados em funcionários, revendedores e consumidores, além de buscar colaboração com a Toyota Mobility Foundation, que foi criada para enfrentar os desafios de transporte urbano e expandir a mobilidade pessoal para todos, inspirando as soluções de mobilidade para a próxima geração.
A Toyota também está lançando um novo site – www.MobilityForAll.com. Em concordância com o Centro Nacional de Mídia Acessível (NCAM) nos Estados Unidos, o site (que será lançado em fases) é construído para ser acessível para usuários com várias deficiências e, assim, permitir que todos conheçam o conteúdo completo do site. Tanto o usuário comum, ou com deficiência visual, auditiva, de mobilidade ou cognitiva tem à disposição funções de codificação e design para tornar a experiência igualmente agradável a todos.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados