Toyota cria parque temático de mobilidade durante 46ª edição do Salão Internacional de Tóquio
A Toyota, associada da Aberje, montou um “parque temático da mobilidade” para que as pessoas possam vivenciar o futuro em seu estande no 46º Salão do Automóvel de Tóquio 2019 até 4 de novembro.
Na loja de conveniência da Toyota, uma loja futurista localizada na saída da sociedade da mobilidade do futuro, os visitantes podem trocar pontos coletados em seu cartão de residência por um item promocional. Pessoas do futuro, robôs e mobilidade futura aguardam seus visitantes para experimentar a diversão da mobilidade e todas as possibilidades reservadas em um futuro centrado nas pessoas.
Neste Salão do Automóvel de Tóquio, a Toyota propõe um futuro centrado nas pessoas, em que “carros amados” cumprem a experiência “fun to drive” para cada cliente, juntamente com uma ampla gama de mobilidade que responde completamente às necessidades de cada cliente.
A seguir, uma visão geral das plataformas de serviços de mobilidade que podem ser vivenciadas no estande da Toyota.
“TOYOTA Micro Palette”: Um pequeno robô que entrega itens físicos a um ente querido, juntamente com os sentimentos que o acompanham. Essa solução de mobilidade sugere uma distribuição de produtos cheia de emoções no futuro.
“e-Palette”: Apresenta direção autônoma em um poderoso programa de entretenimento com pessoas, mobilidade e imagens em colaboração. Um serviço de mobilidade que mantém um relacionamento estreito com as pessoas do futuro. Muito além de uma forma de transporte físico, fornecendo espaço para que as pessoas desfrutem de hobbies e trazendo lojas e serviços aos clientes.
“TOYOTA e-RACER”: Este veículo representa o elemento “fun to drive” do futuro. Usando óculos digitais especializados, os visitantes podem desfrutar de uma experiência como na vida real de um percurso de corrida de sua escolha e personalizar os assentos para se adequarem ao formato do corpo.
“e-broom”: Projetada com base na vassoura usada por uma bruxa para voar pelos ares, essa plataforma de mobilidade integra pessoas e máquinas, permitindo que os usuários reafirmem o prazer da mobilidade.
“TOYOTA e-4me”: Performance ao vivo no palco de um serviço de mobilidade futurista de banco único que oferece um pouco de luxo. Essa plataforma de mobilidade de assento único, oferecendo um toque de luxo, permite que o passageiro use seu tempo durante o percurso para fazer o que deseja. Permite que os passageiros desfrutem de vários serviços sem se preocupar com outras pessoas.
“TOYOTA e-Trans”: Este é um serviço de compartilhamento de carona. Várias pessoas podem ser transportadas confortavelmente enquanto também transportam numerosos itens.
“TOYOTA e-Chargeair”: Equipado com um sistema de carregamento de bateria sem fio, este serviço de mobilidade compartilhada pode fornecer uma carga para outros BEVs enquanto viaja. Ele pode fornecer eletricidade não apenas aos carros, mas também à própria cidade, e está equipado com várias funções, incluindo um purificador de ar e Wi-Fi.
“TOYOTA e-Care”: Este serviço de mobilidade permite que um passageiro converse com um médico durante o percurso e também faça um exame médico a caminho do hospital. Este veículo vai para onde é necessário, incluindo a casa de um cliente ou outros destinos.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados