Toyota anuncia novo diretor de Relações Governamentais e Regulamentação no Brasil
Roberto Matarazzo Braun assumiu, desde o fim de setembro, como novo diretor de Relações Governamentais e Regulamentação Veicular da Toyota do Brasil.
Formado em Engenharia Mecânica pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com MBA em Relações Internacionais pela USP (Universidade de São Paulo), o executivo acumula experiências em grandes empresas como Mercedes-Benz, Volkswagen do Brasil, Toyota do Brasil – onde atuou por 12 anos, e mais recentemente na Audi do Brasil, montadora na qual ocupou também a posição de Diretor de Relações Governamentais.
Braun tem mais de 25 anos no setor automotivo, com passagens por entidades como ABVE (Associação Brasileira de Veículos Elétricos) e Anfavea (Associação Nacional das Empresas Fabricantes de Veículos Automotores).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura