TOTVS lança campanha de Marketing com foco na força do Brasil

A TOTVS, associada da Aberje, lança a campanha “A TOTVS acredita no Brasil que faz“, uma ação inspirada na força do povo brasileiro, que não espera que seus sonhos se realizem sem atitudes, vai lá e faz. Com o objetivo de mostrar que a TOTVS é parceira do crescimento do país e do empresário, a narrativa posiciona o cliente como protagonista, para mostrar que resultados só são alcançados com o “fazer”.
Com toda a propriedade de uma empresa de origem nacional, a ação da companhia incentiva a adoção de soluções de transformação digital para impulsionar a inovação e gerar crescimento do mercado brasileiro, independente do porte e segmento de atuação. A atitude é o que faz diferença. “Este é o momento em que é preciso fazer para que o Brasil cresça. Essa é a força que leva empresas de todos os tamanhos a superarem os obstáculos diários do país. A TOTVS é uma empresa que nasceu, cresceu e continuará crescendo com o Brasil, dando apoio aos empresários para que eles façam sempre mais”, comenta Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS.
A estratégia da campanha foi desenvolvida em parceria com a F.biz e estará centrada em plataformas digitais, com peças criativas para canais próprios da TOTVS – portal, Twitter, Facebook, Linkedin e YouTube – e em display. Diana explica que as plataformas digitais da companhia são fundamentais para comunicação com seu público. “Nestes canais temos um verdadeiro espaço de conversa, mandamos nossas mensagens e permitimos que eles falem de forma aberta e direta com nossas equipes. Para que nós possamos fazer, também precisamos ouvir quem queremos ajudar”.
Confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=mUjJDTWdTEg
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa