TM Comunicações associa-se à Aberje

A TM Comunicações é uma empresa de comunicação corporativa, especializada nas áreas de negócios, mercado financeiro e setor jurídico. A agência, que foi criada em maio de 2013, tem estrutura de escritório boutique, sendo uma das primeiras a atuar neste modelo no mercado brasileiro de PR. As demandas dos clientes são atendidas sob medida, por isso seu nome vem das iniciais da expressão Tailor Made. A TM oferece serviço personalizado e próximo às contas atendidas.
Com um time de profissionais seniores e com larga experiência e relacionamento nos segmentos de finanças, negócios, economia e áreas correlatas do Direito, sua especialização permite que as soluções de comunicação planejadas aos clientes sejam implementadas de formas ágil e eficiente. Os serviços oferecidos pela TM Comunicações são: assessoria de Comunicação e PR, gestão de mídias sociais, gestão de crise, treinamento de porta-vozes e produção de conteúdos.
Fundada por Fernanda Malcher, jornalista e publicitária formada pela PUC Rio, com mais de 25 anos de experiência em comunicação empresarial e em marketing, conta ainda com mais quatro sócias: Caroline Romero, Flavia Galembeck, Jeane Morais e Joana Santos.
Cerca de 90% dos clientes da agência chegam por meio de indicações, de atuais ou de ex-clientes, o que reforça o reconhecimento do trabalho customizado e a senioridade do time. Não por acaso, a TM começou a atender nos últimos anos fintechs e gestoras internacionais, muitas vezes se tornando o braço de Comunicação e Marketing de seus clientes, os ajudando a acelerar seu crescimento e conhecimento de marca no país.
Destaques
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietário