TIM patrocina Réveillon de Copacabana
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/33214/tim-reveillon-470x300.jpg)
Em linha com a sua estratégia de utilizar a música e o entretenimento como pilares de construção da marca e de se aproximar ainda mais do público carioca por meio do investimento em eventos exclusivos da cidade, a TIM – empresa associada da Aberje – anuncia o patrocínio ao Réveillon de Copacabana, um dos maiores espetáculos do mundo. Nesta virada, a festa conta com quatro palcos em toda a orla – cada um com um ritmo musical diferente, sendo que três deles contarão com apoio da operadora, como parte da entrega do Verão TIM, que terá mais detalhes divulgados em breve.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/12/tim-reveillon.jpg)
Para comemorar a chegada de 2020, o céu da praia de Copacabana será tomado pela tradicional queima de fogos de 14 minutos de duração, além de shows de Anayle Sullivan, Allyrio Mello, Diogo Nogueira, Ferrugem, DJ Malboro e Mangueira. A festa – promovida pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur – resgata a essência carioca e tem “Amor a cada vista” como tema este ano, numa reverência à cidade maravilhosa.
A TIM tem sede no Rio de Janeiro desde o início das suas operações no Brasil, há mais de 20 anos, e quer reforçar ainda mais a sua identidade com o público local. A empresa já é patrocinadora dos quatro grandes clubes da cidade – Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco -, da Fundição Progresso e, em breve, anunciará o projeto Verão TIM, com ações variadas na estação preferida dos cariocas. A operadora tem ainda a maior cobertura 4G do Estado, sendo a primeira a alcançar todas as cidades fluminenses com a rede de quarta geração.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires