TIM patrocina Réveillon de Copacabana

Em linha com a sua estratégia de utilizar a música e o entretenimento como pilares de construção da marca e de se aproximar ainda mais do público carioca por meio do investimento em eventos exclusivos da cidade, a TIM – empresa associada da Aberje – anuncia o patrocínio ao Réveillon de Copacabana, um dos maiores espetáculos do mundo. Nesta virada, a festa conta com quatro palcos em toda a orla – cada um com um ritmo musical diferente, sendo que três deles contarão com apoio da operadora, como parte da entrega do Verão TIM, que terá mais detalhes divulgados em breve.

Para comemorar a chegada de 2020, o céu da praia de Copacabana será tomado pela tradicional queima de fogos de 14 minutos de duração, além de shows de Anayle Sullivan, Allyrio Mello, Diogo Nogueira, Ferrugem, DJ Malboro e Mangueira. A festa – promovida pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur – resgata a essência carioca e tem “Amor a cada vista” como tema este ano, numa reverência à cidade maravilhosa.
A TIM tem sede no Rio de Janeiro desde o início das suas operações no Brasil, há mais de 20 anos, e quer reforçar ainda mais a sua identidade com o público local. A empresa já é patrocinadora dos quatro grandes clubes da cidade – Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco -, da Fundição Progresso e, em breve, anunciará o projeto Verão TIM, com ações variadas na estação preferida dos cariocas. A operadora tem ainda a maior cobertura 4G do Estado, sendo a primeira a alcançar todas as cidades fluminenses com a rede de quarta geração.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa