TIM cede seu Twitter no Dia do Combate à Discriminação Racial
O fotógrafo e influenciador negro Roger Cipó (@rogercipo) realizou um takeover no perfil da TIM no Twitter no dia 03 de Julho, com posts de combate ao racismo. A ação, em conscientização ao Dia do Combate à Discriminação Racial, reafirma o posicionamento da operadora de apoiar e valorizar a diversidade para construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva. A empresa pretende repetir a iniciativa no Dia da Mulher Negra, comemorado em 25 de julho, tendo a influenciadora Nátaly Neri (@natalyneri) à frente dos conteúdos que serão publicados na rede social.
“O objetivo é dar voz a quem tem o lugar de fala no combate ao racismo. A ação está em linha com os valores da marca de liberdade, coragem e respeito e estamos orgulhosos de contar com nomes tão representativos em nossa rede social”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil .
A ação foi desenvolvida pela HavasPlus.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores