TIM cede seu Twitter no Dia do Combate à Discriminação Racial
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/39871/roger_cipo-470x300.jpg)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/roger_cipo.jpg)
O fotógrafo e influenciador negro Roger Cipó (@rogercipo) realizou um takeover no perfil da TIM no Twitter no dia 03 de Julho, com posts de combate ao racismo. A ação, em conscientização ao Dia do Combate à Discriminação Racial, reafirma o posicionamento da operadora de apoiar e valorizar a diversidade para construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva. A empresa pretende repetir a iniciativa no Dia da Mulher Negra, comemorado em 25 de julho, tendo a influenciadora Nátaly Neri (@natalyneri) à frente dos conteúdos que serão publicados na rede social.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/150937553159f73e2b93781_1509375531_3x2_md.jpg)
“O objetivo é dar voz a quem tem o lugar de fala no combate ao racismo. A ação está em linha com os valores da marca de liberdade, coragem e respeito e estamos orgulhosos de contar com nomes tão representativos em nossa rede social”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil .
A ação foi desenvolvida pela HavasPlus.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires