TikTok é tema de mais um episódio do podcast Think Tank

O terceiro episódio da segunda temporada do podcast Think Tank da Revista Comunicação Empresarial, já está disponível nos principais tocadores, como Spotify, Apple Podcasts e outros. Esta segunda temporada aborda a Geração Z e o mundo do trabalho. 10
Neste episódio, os convidados Monique Soares, especialista em redes sociais da Hotmart, e Pedro Smith, gerente de marketing do Itaú Unibanco, debatem sobre a rede social mais usada pela Geração Z, o TikTok, que é às vezes um enigma para os comunicadores. Entender o seu relacionamento é também compreender melhor como esta geração interage, se diverte e consome conteúdo.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/episode/5ib49jCfXATRbw66qGp6PY
Segunda temporada podcast Think Tank: Geração Z
Com apresentação de Edward Pimenta, curador da Revista CE e diretor de Branded Content da Editora Globo, e coapresentação de Arthur Motta, jornalista da equipe de conteúdo da Aberje, essa temporada busca, ao longo de seis episódios, explorar as características da Geração Z no ambiente de trabalho e na comunicação. Os episódios novos saem às sextas-feiras.
Todos os episódios ficarão disponíveis no site da revista CE, onde também está disponível toda a primeira temporada.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados