TikTok é tema de mais um episódio do podcast Think Tank
O terceiro episódio da segunda temporada do podcast Think Tank da Revista Comunicação Empresarial, já está disponível nos principais tocadores, como Spotify, Apple Podcasts e outros. Esta segunda temporada aborda a Geração Z e o mundo do trabalho. 10
Neste episódio, os convidados Monique Soares, especialista em redes sociais da Hotmart, e Pedro Smith, gerente de marketing do Itaú Unibanco, debatem sobre a rede social mais usada pela Geração Z, o TikTok, que é às vezes um enigma para os comunicadores. Entender o seu relacionamento é também compreender melhor como esta geração interage, se diverte e consome conteúdo.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/episode/5ib49jCfXATRbw66qGp6PY
Segunda temporada podcast Think Tank: Geração Z
Com apresentação de Edward Pimenta, curador da Revista CE e diretor de Branded Content da Editora Globo, e coapresentação de Arthur Motta, jornalista da equipe de conteúdo da Aberje, essa temporada busca, ao longo de seis episódios, explorar as características da Geração Z no ambiente de trabalho e na comunicação. Os episódios novos saem às sextas-feiras.
Todos os episódios ficarão disponíveis no site da revista CE, onde também está disponível toda a primeira temporada.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa