Ticket reflete a inovação de suas soluções no novo layout de seus cartões
23 de julho de 2019
  • English

Os novos cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito, da Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil – associada da Aberje, chegam ao mercado para reforçar, por meio de uma identidade visual ainda mais moderna, toda a inovação e tecnologia que estão embutidas nos benefícios que oferece.

Criado para reforçar a transformação das experiências diárias que a Ticket proporciona por meio dos benefícios oferecidos às empresas-clientes, aos comerciantes credenciados e aos empregados que utilizam suas soluções, o novo design combina a leveza e a simplicidade da marca, reforçando mensagens que fazem parte de seu DNA e estão relacionadas à importância de se ter uma alimentação equilibrada e balanceada, dentro e fora de casa, da liberdade de escolha, da comodidade, da economia e da paixão por inovação. “A Ticket tem a modernidade em seu DNA e, por ser uma marca à frente do seu tempo, aplica esses conceitos no negócio, nas relações com os comerciantes credenciados e empresas-clientes, desenvolvendo soluções inovadoras e digitais que melhoram a experiência de todos os pú blicos. A nova identidade dos cartões vem para enfatizar nossa diversidade de soluções e multiplicar os benefícios de quem as utiliza”, explica Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

A Ticket, presente no Brasil desde 1976, quando foi criado o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), beneficia mais de 7 milhões de empregados e conta com 330 mil estabelecimentos credenciados. A partir de agora, as empresas que solicitarem Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito receberão a nova versão. Os modelos anteriores continuam operando normalmente e não precisam ser trocados.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.