Ticket reflete a inovação de suas soluções no novo layout de seus cartões

Os novos cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito, da Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil – associada da Aberje, chegam ao mercado para reforçar, por meio de uma identidade visual ainda mais moderna, toda a inovação e tecnologia que estão embutidas nos benefícios que oferece.

Criado para reforçar a transformação das experiências diárias que a Ticket proporciona por meio dos benefícios oferecidos às empresas-clientes, aos comerciantes credenciados e aos empregados que utilizam suas soluções, o novo design combina a leveza e a simplicidade da marca, reforçando mensagens que fazem parte de seu DNA e estão relacionadas à importância de se ter uma alimentação equilibrada e balanceada, dentro e fora de casa, da liberdade de escolha, da comodidade, da economia e da paixão por inovação. “A Ticket tem a modernidade em seu DNA e, por ser uma marca à frente do seu tempo, aplica esses conceitos no negócio, nas relações com os comerciantes credenciados e empresas-clientes, desenvolvendo soluções inovadoras e digitais que melhoram a experiência de todos os pú blicos. A nova identidade dos cartões vem para enfatizar nossa diversidade de soluções e multiplicar os benefícios de quem as utiliza”, explica Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.
A Ticket, presente no Brasil desde 1976, quando foi criado o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), beneficia mais de 7 milhões de empregados e conta com 330 mil estabelecimentos credenciados. A partir de agora, as empresas que solicitarem Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito receberão a nova versão. Os modelos anteriores continuam operando normalmente e não precisam ser trocados.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados