Ticket reflete a inovação de suas soluções no novo layout de seus cartões
Os novos cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito, da Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil – associada da Aberje, chegam ao mercado para reforçar, por meio de uma identidade visual ainda mais moderna, toda a inovação e tecnologia que estão embutidas nos benefícios que oferece.
Criado para reforçar a transformação das experiências diárias que a Ticket proporciona por meio dos benefícios oferecidos às empresas-clientes, aos comerciantes credenciados e aos empregados que utilizam suas soluções, o novo design combina a leveza e a simplicidade da marca, reforçando mensagens que fazem parte de seu DNA e estão relacionadas à importância de se ter uma alimentação equilibrada e balanceada, dentro e fora de casa, da liberdade de escolha, da comodidade, da economia e da paixão por inovação. “A Ticket tem a modernidade em seu DNA e, por ser uma marca à frente do seu tempo, aplica esses conceitos no negócio, nas relações com os comerciantes credenciados e empresas-clientes, desenvolvendo soluções inovadoras e digitais que melhoram a experiência de todos os pú blicos. A nova identidade dos cartões vem para enfatizar nossa diversidade de soluções e multiplicar os benefícios de quem as utiliza”, explica Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.
A Ticket, presente no Brasil desde 1976, quando foi criado o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), beneficia mais de 7 milhões de empregados e conta com 330 mil estabelecimentos credenciados. A partir de agora, as empresas que solicitarem Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus e Presente Perfeito receberão a nova versão. Os modelos anteriores continuam operando normalmente e não precisam ser trocados.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados