Ticket promove live no Facebook sobre hábitos alimentares saudáveis publicado em: 24/01/2018

Nesta quarta-feira, dia 24, às 18 horas, a Ticket, associado da Aberje, realiza uma live com os motivos que podem fazer o peso aumentar, mesmo seguindo hábitos alimentares saudáveis. Na fan page (https://www.facebook.com/ticketservicos/), os usuários participam de um coaching nutricional com a especialista Isabela Stoll, que comanda o conteúdo e responde às perguntas dos espectadores em tempo real.

Desde 2017, a Ticket promove uma série de lives sobre alimentação saudável. Em cada bate-papo, a nutricionista aborda temas relativos à alimentação equilibrada e qualidade de vida, além de dar dicas de saúde e bem-estar. Quem quiser conferir os conteúdos produzidos anteriormente pode acessar a fan page ou o canal da Ticket no YouTube, pelo link http://www.youtube.com/user/ticketservicos.

Todos os vídeos dessa plataforma são mantidos para consulta. O projeto contribui para disseminar conteúdos sobre uma alimentação mais equilibrada e faz parte da divulgação da plataforma Ticket Fit, que auxilia na melhoria da qualidade de vida e estimula hábitos mais saudáveis.

 

Ticket Fit – A Ticket conta com uma ferramenta, o Ticket Fit, que incentiva hábitos saudáveis, como uma alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e bem-estar. Mais de 300 mil usuários já utilizaram o aplicativo. Desse total, 59% têm o aplicativo para ajudar na perda de peso, e 28% para ganho de massa magra. Ao todo, eles já registraram mais de 28 mil horas de exercícios e perderam, juntos, quase cinco toneladas. Vale ressaltar que 45% dos usuários estão com o peso saudável, mas 21% encontram-se acima do peso.

As empresas que aderirem ao Ticket Fit poderão contar, além dos novos serviços como o Programa de Apoio ao Empregado e o Gympass, com um exclusivo painel administrativo para engajamento de seus empregados, no qual encontrarão o mapeamento da qualidade de vida dos colaboradores de sua empresa, além de uma ferramenta para envio de pushes personalizados diretamente no app, materiais de comunicação, etc.

O aplicativo inclui informações como consumo de calorias, ingestão de proteínas, de carboidratos e de água, além da quantidade de exercícios praticados. Disponibiliza, também, cupons de descontos em restaurantes e serviços voltados ao bem-estar, vídeos com planos de treinos e diário alimentar, com opção de extração de relatórios que podem ser enviados ao médico ou nutricionista, com todo o histórico alimentar do período selecionado. Também é possível realizar a integração aos aplicativos Google Fit e Apple Health, que permitem monitorar metas de condicionamento físico por meio de indicadores como contador de passos, quilômetros percorridos e calorias.

Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *