25 de janeiro de 2019

Ticket presenteia São Paulo com cultura e leva cinema de graça para a população no feriado prolongado

No aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, a Ticket, empresa do grupo Edenred Brasil – associado da Aberje, dá início a mais uma ação cultural e patrocina o Cine SP Inclusão 2019, carreta de cinema que promove a democratização da cultura e oferecerá uma programação de qualidade para o paulistano, com início no feriado prolongado.

 

 

A sala itinerante e com acesso gratuito estará no Largo da Batata entre 25 e 27 de janeiro com sessões às 10h, 13h, 16h e 19h. O patrocínio é realizado por meio da Lei de incentivo à cultura (Lei Rouanet) e reforça os investimentos em produções e atividades culturais feitos pela Ticket.”A Ticket investe em projetos como o Cine SP Inclusão há mais de dez anos, pois a disseminação cultural faz parte do nosso DNA. Entendemos que a cultura tem um papel fundamental na multiplicação do conhecimento e na conexão de pessoas. Já conseguimos impactar mais de um milhão de brasileiros, e nosso papel é democratizar a cultura em nosso país”, destaca Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

O projeto conta com um espaço para 38 espectadores por sessão e vai exibir grandes sucessos de bilheteria, sendo um ótimo programa para o paulistano aproveitar o feriado de aniversário da cidade. Para assistir aos filmes, é preciso chegar com 30 minutos de antecedência de cada sessão e retirar uma senha.

O Cine SP Inclusão 2019 ainda passará por outras sete regiões da capital para incentivar grandes produções culturais e destacar a importância do audiovisual e seu papel de formação sociocultural. Haverá sessões especiais para filmes em libras. Confira abaixo a programação completa deste final de semana.

 

25/1 (Sexta) – Largo da Batata

10h – A Família do Futuro

13h – Especial Curtas Nacionais em Libras

16h – Os Caça-Fantasmas

19h – O Menino e o Mundo

 

26/1 (Sábado) – Largo da Batata

10h – Mogli, o Menino-Lobo

13h – Ratatouille

16h – Lisbela e o Prisioneiro

19h – As Aventuras de Pi

 

27/1 (Domingo) – Largo da Batata

10h – Divertidamente

13h – A Família do Futuro

16h – Somos tão Jovens

19h – De onde Eu Te Vejo

 

Além do investimento realizado em cultura, a Ticket possui o Ticket Cultura para que as empresas possam oferecer aos empregados a oportunidade de ter acesso a programas e conteúdos que promovam a inclusão social e a cidadania, como compra de ingressos para teatro, cinema, museus, shows, circo, CDs, DVDs, livros, revistas e jornais.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *