Ticket Log lança Tamo Junto, primeiro clube de parceiros para postos de combustível
Para estar realmente mais próxima dos postos e seus profissionais, a Ticket Log recrutou o influenciador e consultor de postos de serviços Marcelo Borja, que participará do projeto por meio de webséries com conteúdos exclusivos, dicas de gestão, otimização de lucros, serviços e capacitações para frentistas e gestores.
O clube de parceiros Tamo Junto da Ticket Log ganhou uma página exclusiva (www.ticketlog.com.br/tamo-junto ) e será por lá onde as ações do clube serão lançadas e comunicadas ao longo do ano.
APLICATIVO – A fim de trazer ainda mais facilidade e otimização de tempo aos parceiros, a Ticket Log também acaba de lançar o app Sou Parceiro Abastecimento, primeiro app de postos de abastecimento do Brasil. Com ele, os parceiros do Tamo Junto poderão consultar transações, pagamentos, antecipar recebíveis, entre outras funcionalidades.
“O app é mais uma ferramenta que oferecemos aos nossos parceiros. Sabemos que, hoje, o tempo gasto em operações do dia a dia deve ser otimizado. Por isso, com o Sou Parceiro Abastecimento, eles podem acessar as informações e o conteúdo do clube de parceiros, além de realizar solicitações de maneira mais rápida e fácil. São os benefícios da Ticket Log na palma da mão”, finaliza Pina.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados