Ticket lança o Concurso Ticket Prato Perfeito, que vai eleger o melhor da gastronomia popular paulistana
Para mostrar que há muita criatividade e diversidade de sabores na elaboração de pratos da gastronomia popular, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil – associada da Aberje, lança o Concurso Ticket Prato Perfeito.
Podem participar da primeira edição do concurso restaurantes da cidade de São Paulo credenciados pela Ticket e o prazo para indicação do prato concorrente vai até 31 de outubro.”O Concurso Ticket Prato Perfeito tem como objetivo divulgar e valorizara gastronomia popular, que faz parte da rotina dos paulistanos, além de mostrar que é possível ter acesso a opções criativas e deliciosas a um preço justo. Somos uma marca apaixonada por todos os nossos clientes, sejam eles empresas, empregados e comerciantes, e estamos sempre em busca de novidades únicas que ofereçam ganhos para todos, nos aproximem ainda mais e multipliquem os benefícios”, avalia Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
A primeira fase da ação, que vai eleger o melhor representante da gastronomia popular entre os restaurantes da capital paulista, será promovida de 1º a 31 de outubro. Nesse período, os restaurantes credenciados pela marca poderão registrar, no site do concurso, as informações do estabelecimento e do prato concorrente, com foto e breve descrição da receita. Para participar, é preciso que a refeição tenha o custo máximo de R$ 30.
Em seguida, o público será convidado à prazerosa missão de selecionar os restaurantes e suas receitas prediletas. A votação popular estará aberta de 1º a 30 de novembro e a escolha poderá ser registrada na página da campanha. Não há idade mínima para participar, mas cada pessoa poderá dar apenas um voto, registrando seu CPF.
Os donos dos dez pratos mais votados serão conhecidos em 05 de dezembro e todos serão contemplados com um quadro decorativo e receberão convite para um evento exclusivo, quando serão revelados os três pratos preferidos do público. Os destaques receberão, respectivamente, prêmios de R$ 10 mil, R$ 8 mil e R$ 5 mil para investir na melhoria do empreendimento. Também haverá entrega de R$ 2 mil para um consumidor, a ser sorteado entre os que escolheram o prato vencedor.”Contamos com 330 mil comerciantes credenciados em todo o País e este projeto reforça nosso apoio ao desenvolvimento dos micro e pequenos empresários, promovendo uma competição que valoriza o negócio dos estabelecimentos e, ao mesmo tempo, estimula a qualidade na alimentação e a busca pelo bem-estar por meio da gastronomia. Mais do que oferecer soluções transacionais, temos como objetivo transformar o dia a dia das pessoas, agregando valor e propósito às relações”, destaca Gomes.
Prato Perfeito
Inscrições dos estabelecimentos: até 31 de outubro de
2019
Votação dos consumidores: 1º a 30 de novembro de 2019
Anúncio dos dez selecionados: 05 dezembro de 2019
Cerimônia de premiação: 10 de dezembro de 2019
Inscrições e informações adicionais: ticketpratoperfeito.com.br
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa