Ticket firma parceria com Rappi e disponibiliza opção para pagamentos on-line
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/35179/edenred-felipecoelho-470x300.jpg)
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil – associada da Aberje, acaba de firmar parceria com a Rappi. Com isso, o Ticket Restaurante passa a ser aceito pelo superapp, em estratégia da marca para ampliar sua presença digital e proporcionar ainda mais agilidade, comodidade e facilidade no dia a dia de seus públicos.
A habilitação da parceria será realizada em duas fases: na primeira, iniciada em 16 de março, os usuários Ticket da cidade de São Paulo e que contam com os dispositivos Android e iOS poderão efetuar a compra digitalmente. Para que o sistema processe a compra, basta que o usuário, ao fazer o pedido, cadastre o seu cartão Ticket no momento do pagamento, uma facilidade que garante segurança e acelera o fluxo de entregas. “Atuamos com o propósito de oferecer soluções digitais e iniciativas que facilitem, cada vez mais, a rotina de nossos públicos. A paixão pelos clientes é um valor presente em nosso DNA e associações como essa nos permitem multiplicar ainda mais os benefícios oferecidos para todos eles. Os usuários ganham ainda mais liberdade de escolha e mais uma opção de pagamento, os estabelecimentos credenciados podem aumentar o fluxo de entregas, pois conseguem atrair clientes e as empresas têm a certeza de que oferecem um benefício com maior valor agregado”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/edenred-felipecoelho.jpg)
A Rappi tem como missão facilitar a vida de seus usuários, seja por meio da entrega de produtos, oferecendo a contratação de serviços ou aprimorando as formas de pagamento para seus clientes. “Aceitar mais formas de pagamento e de maneira prática, com o cadastro direto no app, está em total acordo com a missão do nosso negócio. Os usuários já pediam por isso e estamos felizes em poder oferecer,” destaca Fernando Vilela, diretor de Crescimento e Marketing da Rappi no Brasil.
Com 130 mil empresas-clientes, 330 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de empregados beneficiados no País, a Ticket investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.
A Rappi já opera em 60 cidades brasileiras e enxerga no País um de seus maiores mercados. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência para seus usuários, o superapp está sempre em busca de inovações e novas funcionalidades para facilitar a navegação em sua plataforma e levar conveniência aos seus clientes
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires