Ticket apoia o Instituto Ser+ para o desenvolvimento e a inserção de jovens no mercado de trabalho
14 de novembro de 2018
  • English

A Ticket, marca da Edenred Brasil, associada da Aberje, leva o seu apoio, por meio de leis de incentivo destinadas aos Direitos da Criança e do Adolescente, aos projetos Educonexão e Jovem em Destaque, promovidos pelo Instituto Ser+. A instituição atua no desenvolvimento do potencial de jovens em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para sua formação integral e inserção no mercado de trabalho. Ambas as iniciativas focam em educação e empreendedorismo, princípios que estão ligados aos compromissos globais de sustentabilidade do Grupo Edenred. “Ao apoiar esses projetos, contribuímos para o desenvolvimento da comunidade local, tanto com a preparação do jovem para o mercado de trabalho quanto para o estímulo a ações de voluntariado. As iniciativas estão totalmente ligadas à diretriz mundial de sustentabilidade do Grupo Edenred, e também estão presentes em nossa marca, na qual conectamos pessoas a causas, para que todos ganhem”, destaca o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

A Ticket promove seus negócios de forma integrada, pensando em questões econômicas, sociais e ambientais. Um dos propósitos da marca é multiplicar os benefícios das mais diversas formas. “Ao apoiar esse projeto, fortalecemos a causa, estimulamos os jovens a buscar crescimento e empreendedorismo, e deixamos um legado para a sociedade”, ressalta o executivo.

O Instituto Ser+ é uma organização sem fins lucrativos que atua em São Paulo e no Rio de Janeiro e prepara jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 15 e 24 anos, para o mercado de trabalho, com base em projetos de desenvolvimento pessoal e qualificação profissional.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.