Ticket abre vagas na área comercial para profissionais em vários estados
A Ticket, marca da Edenred Brasil pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação e associada da Aberje, está com posições abertas na área comercial para profissionais das cidades de Campo Grande/MS, Ribeirão Preto/SP, Brasília/DF, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.
O processo seletivo visa reforçar o time de vendas, com oportunidades para atuação na modalidade home office. Para a posição, o profissional deve ter superior completo e experiência na área de vendas. Espera-se que também tenha conhecimento no mercado bancário, financeiro ou de cartões, bem como perfil analítico e de autogestão para a atuação no modelo de trabalho remoto.
A Ticket é considerada a melhor empresa de benefícios para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking Great Place to Work® Institute (GPTW). A marca é referência por promover diversos programas para o desenvolvimento de competências técnicas e pessoais e que têm foco na valorização, aperfeiçoamento e reconhecimento de seus colaboradores.
Os interessados em atuar nas vagas da área comercial, devem se candidatar pelo site: edenred.com.br/carreiras/.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados