Think tank espanhola realiza pesquisa global sobre tendências de negócios
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/55436/Pesquisa-470x300.jpg)
Aberje disponibiliza questionário para coleta de dados no Brasil
A Aberje está ajudando na divulgação da pesquisa Approaching the Future 2021. Trends in reputation and management of intangibles, realizada pela Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership, uma think tank com sede em Madrid, Espanha, que conta com um ecossistema colaborativo formado por empresas renomadas, universidades e consultorias de vários países.
O estudo objetiva identificar as tendências que devem marcar a agenda de negócios em questões globais, reputação e marca, sustentabilidade, ética e transparência. Dividida em dois blocos, a pesquisa visa avaliar a relevância dessas tendências na sua organização e o grau de integração que elas possuem no seu dia a dia.
Para participar da pesquisa, basta preencher o questionário online até o dia 13 de março. As conclusões, retiradas a partir dos insights dados pelos respondentes, serão divulgadas no relatório Approaching The Future, que será lançado no dia 13 de maio.
Este relatório é publicado anualmente pela Corporate Excellence e CANVAS Sustainable Strategies, com a colaboração da Cátedra de Métricas e Gestão Intangível (Universidade de Málaga), seu Centro de Pesquisa Social Aplicada e Fuga Point, uma empresa de consultoria especializada em prospecção social e pesquisa de mercado.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires