Thierry Koskas assume a marca Citroën e mantém a função de Chief Sales & Marketing Officer da Stellantis
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/122253/Thierry-Koskas-470x300.jpg)
Diante dos crescentes desafios relacionados à acessibilidade da mobilidade elétrica para os clientes e à chegada de novos participantes ao mercado automotivo, Thierry Koskas foi nomeado CEO da marca Citroën a partir de 1º de março de 2023 e mantém a função de Chief Sales & Marketing Officer da Stellantis.
Com base na experiência anterior como diretor comercial da marca, Thierry Koskas assumirá a responsabilidade pela marca Citroën para alavancar seu potencial na Europa e no mundo. Thierry Koskas mantém a função de Chief Sales & Marketing Officer da Stellantis, respondendo diretamente ao CEO Carlos Tavares. Vincent Cobée decidiu seguir projetos pessoais fora da empresa.
Carlos Tavares, CEO da Stellantis, disse: “Tenho total confiança em Thierry Koskas para realizar essas missões estratégicas e valiosas para nossa empresa, para que a Stellantis possa liderar o movimento do mercado, enquanto desenvolve a icônica marca Citroën. A dupla responsabilidade de Thierry faz parte de uma lógica de multifuncionalidade, como já é o caso de outros EVPs dentro da equipe de liderança da Stellantis. Gostaria de agradecer a Vincent Cobée por ter definido o posicionamento da Citroën no portfólio da marca Stellantis e desejar-lhe o melhor em seus futuros empreendimentos”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires