Thaís Moraes é nova Gerente Sênior de Comunicação da Coca-Cola
Thaís Moraes assume como Gerente Sênior de Comunicação da Coca-Cola para LATAM, substituindo Daniela Valverde, que está migrando para uma posição Global PACS.
Thaís é uma profissional brasileira com 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social Corporativa, mais de nove dos quais em posições de liderança. Ela tem se concentrado em empresas globais, com ênfase na indústria de embalagens de bebidas atendendo marcas globais e gerenciando, com uma mentalidade 360º, as áreas de Comunicação de Marketing, RP, Comunicações ESG, Relações Corporativas, Mídia e Mídias Sociais, Engajamento de Funcionários e Crise. Gestão para mercados sul-americanos.
Graduada em Jornalismo (UERJ), formação em Recursos Humanos pela Universidade de Alberta (Canadá) e MBA em Gestão e Desenvolvimento de Negócios (UFRJ), Thaís tem experiência em trabalhar em equipes globais e multiculturais com ampla exposição internacional, com contato regular com as Américas do Norte e do Sul e Europa.
Em sua nova função, Thaís se concentrará em impulsionar estratégias de comunicação para engajamento dos funcionários, reputação da marca, liderança de pensamento ESG e visibilidade do produto.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa