Textual reforça integração com digital
Pamela Carvalho foi promovida a Head de Estratégia Digital e Conteúdo
A Textual Comunicação inicia abril ampliando o seu time de lideranças, para avançar na crescente integração do digital à comunicação corporativa. Pamela Carvalho foi promovida a Head de Estratégia Digital e Conteúdo, incluindo o marketing de influência, para aprofundar, junto com as equipes de PR, a convergência nas soluções criadas pela agência. Com esse mesmo objetivo, a agência expande a sua direção de atendimento com a chegada de Lina Garrido, que agrega expertise em métricas e integração do PR com digital.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação