Textual Comunicação realiza workshop online “Influência Interna na Prática”
No dia 21 de setembro, a Textual Comunicação fará um workshop online sobre as oportunidades e os pontos de atenção da estratégia que posiciona colaboradores como verdadeiros influenciadores das mensagens e da reputação das empresas – a influência interna.
Idealizado pela vertical #MaisInfluencia da agência, o workshop será comandado por Pâmela Carvalho, head de estratégias digitais e conteúdo, e Beatriz Belangier, analista sênior de marketing de influência da Textual. Para enriquecer ainda mais a conversa, as especialistas receberão Carolina Terra, pós doutora e pesquisadora sênior da ECA/USP.
O workshop é gratuito e destinado a profissionais de comunicação e de gestão de pessoas das empresas. Para se inscrever, basta clicar aqui. Após a inscrição, será enviado o link para acesso ao workshop.
Serviço:
Evento: “Influência Interna na Prática”
Quando: 21 de setembro, quinta-feira, de 10h30 às 11h45
Onde: Teams – Online
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura