Tetra Pak lança campanha Um Mundo de Oportunidades, que reforça as diferentes possibilidades de carreira na companhia

A Tetra Pak acaba de lançar a campanha Um Mundo de Oportunidades, com intuito de fortalecer o pilar de marca empregadora e reforçar as diferentes possibilidades de carreira na companhia, que é bastante conhecida por suas caixinhas, mas também atua no processamento de alimentos e bebidas e em serviços para a indústria alimentícia.
O início da campanha é marcado por um vídeo manifesto, divulgado tanto na rede social interna e outros canais diretos com os funcionários quanto no LinkedIn. O manifesto traz um olhar focado não apenas em reforçar atributos de marca como proteção aos alimentos, às pessoas e ao planeta, mas que também traduz o atual momento da companhia, que segue sendo inovadora dentro e fora de seus muros e proporcionando diversas oportunidades e aprendizados para construção de carreira.
A companhia também veiculará uma websérie em seus perfis nas redes sociais, em que os funcionários mostrarão o mundo de oportunidades que a Tetra Pak ofereceu e oferece a eles. O primeiro vídeo será do atual presidente da empresa no Brasil, Marco Dorna, que entrou na Tetra Pak como trainee e dirigiu operações em países como África do Sul e Arábia Saudita, e destaca que “ninguém faz o que a gente faz, do jeito que a gente faz”.
As oportunidades internacionais são uma realidade na companhia. A Tetra Pak está presente em mais de 160 países e o intercâmbio de profissionais entre os mercados é constante.
A ação no Brasil é parte da estratégia global da companhia, que busca não apenas atrair novos talentos, mas apresentar a Tetra Pak de uma forma diferente, mostrando atributos que quem está fora da companhia nem sempre conhece, como inovação e sustentabilidade, que transformam a indústria de alimentos no mundo.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
- Combate ao racismo e ao capacitismo no mercado de trabalho é tema de debate no fórum Inclusão em Foco promovido pelo McDonald’s
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participa