PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
02 de outubro de 2024

Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível

Vinculada ao Grupo de Estudos em Novas Narrativas da ECA-USP, publicação divulga conhecimento na área da Comunicação Organizacional
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, vinculada ao Grupo de Estudos em Novas Narrativas(GENN) da ECA-USP, já está disponível no site da Universidade. A edição reúne artigos científicos sobre vários campos de conhecimento e uma resenha sobre o romance “A Marca Humana”, do autor norte-americano Philip Roth

O diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, Paulo Nassar, atua como diretor editorial da publicação. A Comissão Editorial da revista conta ainda com Ana Claudia Pompeu Torezan Andreucci (UPM e ECA/USP), Emiliana Pomarico Ribeiro (Escola Aberje de Comunicação), Gustavo Cúrcio (FAU/USP), e Luiz Alberto de Farias (ECA/USP) como editores; Gisele Souza (CMR-Aberje) e Maria Rita Mazzucatto (ECA-USP) como editoras-assistentes; e Dalila Coelho Silva (ECA-USP), Giovanna Cozzetti, Lucas Nibbering (ECA-USP), Marina Filippe (ECA-USP), Ricardo Barreto (ECA-USP), Verônica Cristo (ECA-USP), e Victor Henrique Pereira (ECA-USP) na Equipe Editorial. O diretor-executivo da Aberje, Hamilton dos Santos, é membro do Conselho Editorial da publicação.

Sobre a Interfaces da Comunicação

A revista Interfaces da Comunicação possui vínculos institucionais com o Grupo de Estudos em Novas Narrativas/GENN da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, e surge da necessidade de se ampliar o campo e a área de estudos sobre as novas percepções, criações e utilidades do conceito de narrativas. 

A revista tem como missão agrupar, organizar e difundir conhecimento e reflexões sobre as narrativas na contemporaneidade, com ênfase nos campos da Comunicação Organizacional, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema, Turismo, História, Ciências Sociais e Ciências da Informação, além da constante interface com os campos da História, Psicologia, Antropologia, Sociologia, Administração, Artes, Literaturas, Direito, Direitos Humanos, Políticas Públicas, Direito, Museologia, Arquitetura e Design.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.