Tendências de comunicação e de tecnologia, estudo de confiança e impacto do coronavírus foram temas do Aberje Thinks em abril
08 de maio de 2020
  • English

Os conteúdos de suporte à tomada de decisão – relatórios de pesquisa, e-books, súmulas informativas e/ou infográficos – enviados semanalmente no projeto Aberje Thinks, trouxeram mais inputs relevantes no mês de abril de 2020. Foram materiais sobre tendências de comunicação e de tecnologia, estudo de confiança e impacto do coronavírus.

Na primeira semana, foi a vez da agência associada PROS e suas 14 Tendências Estimulantes que podem impactar a comunicação corporativa e ser uma janela de oportunidades para empresas e marcas. Mesmo que realizada antes da pandemia do coronavírus, traz insights relevantes e que vão durar. Então veio o relatório especial do Edelman Trust Barometer 2020, o estudo “Confiança e o Coronavírus”, realizado pela agência global de comunicação associada Edelman.

Seguimos com o estudo “O que esperar da Comunicação Organizacional no Brasil em 2020” foi realizado pela Aberje e que buscou trazer um panorama das principais tendências da área de Comunicação das organizações para este e os próximos anos. Depois teve, do Future Today Institute, o 13° Tech Trends Report, produzido por Amy Webb.

O mês terminou com a distribuição do relatório de pesquisa “Desafios da Covid -19 para a Comunicação Organizacional”, um panorama das principais ações e desafios enfrentados pela área de Comunicação e pelas Organizações em decorrência da crise provocada pela pandemia do coronavírus, organizado pela própria Aberje.

Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade. Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo 11-5627-9090 ramal 810 ou pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *