Tema de podcast da Knewin aborda vantagem competitiva

Um dos segredos para a gestão de marcas assertiva é o uso de dados para orientar ações de comunicação e atingir o público certo. Na crise do Covid-19, isso se torna ainda mais valioso. Entenda mais ouvindo a primeira edição do podcast Knewin Talks com Fabiano Goldoni, da Alright AdTech, sobre como as marcas podem usar os dados para se reinventar nesse período de instabilidade e garantir vantagem competitiva.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa