Tema de podcast da Knewin aborda vantagem competitiva
Um dos segredos para a gestão de marcas assertiva é o uso de dados para orientar ações de comunicação e atingir o público certo. Na crise do Covid-19, isso se torna ainda mais valioso. Entenda mais ouvindo a primeira edição do podcast Knewin Talks com Fabiano Goldoni, da Alright AdTech, sobre como as marcas podem usar os dados para se reinventar nesse período de instabilidade e garantir vantagem competitiva.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto