Tegra Incorporadora inova ao realizar primeira venda de empreendimento ao vivo nas redes sociais
02 de outubro de 2017
  • English

Em ação inédita no mercado imobiliário, a Tegra Incorporadora realizou ao vivo em suas redes sociais e na rádio 89 FM a venda da primeira unidade do seu novo empreendimento, o Olhar Augusta, localizado na Rua Augusta. A assinatura do contrato da mais nova proprietária do imóvel, a radialista da 89 FM, Luka Salomão, foi transmitida pela incorporadora no Facebook e no Instagram, com mais de 1 milhão de visualizações no Facebook. A Tegra faz parte do Grupo Brookfiled, associado da Aberje.

A iniciativa faz parte da campanha digital “Qual o seu olhar Augusta?”, com personalidades que moram ou possuem alguma relação especial com o centro de São Paulo e mostram os diferenciais da região. A Live (ação ao vivo) foi criada pela agência Sioux. Além da transmissão ao vivo, a campanha também contempla vídeos e uma revista digital. No primeiro vídeo da campanha, Luka Salomão destaca alguns dos principais atrativos da região, como a Praça Roosevelt, seus inúmeros restaurantes e o hotel Ca’d’Oro. Sem contar as facilidades, como acesso rápido a transporte e diversos tipos de serviços. Os vídeos estão sendo publicados no canal da Tegra no Youtube e nas redes sociais.

Já a primeira edição da revista digital traz a colaboração de personalidades, a exemplo de Facundo Guerra, empresário e um dos responsáveis pela revitalização da região do Baixo Augusta, e Walter Mancini, fundador do tradicional restaurante Famiglia Mancini, que fala sobre sua relação com a região. Destaque ainda para empreendimentos de sucesso, como o clube Lions, o bar e restaurante Riviera, a casa de shows Cine Joia, o Bar dos Arcos, o a volta do ícone  Ca’d’Oro, a loja de chapéus e boinas Plas e os restaurantes Bologna e Piolin, La Central, Casa do Porco Bar, entre outros. “Ao desenvolvermos a campanha, pensamos em mostrar o que o centro tem de melhor, como a infinidade de opções culturais, de lazer e entretenimento, além do fácil acesso ao transporte público e ciclovias. Tudo isso sob o olhar de personagens reais”, afirma João Mendes, diretor de Incorporação da Tegra Incorporadora.

 

O empreendimento

O Olhar Augusta vem atender a famílias que buscam imóveis en excelente localização, a poucos metros da futura estação de metrô Higienópolis/Mackenzie e próximo de escolas, restaurantes, teatros, shoppings e hospitais. Para isso, oferece opções de plantas com 2 e 3 dormitórios e tamanhos de 67 m² a 76 m², respectivamente.

Outro grande destaque fica por conta do Sky Bar, situado no 24º andar, que oferece uma vista única da cidade e proporcionará aos moradores momentos únicos – seja para tomar um drink com os amigos ou para curtir um fim de tarde especial.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.