Tegra Incorporadora abre Programa de Estágio 2019
A Tegra Incorporadora, que integra o Grupo Brookfield – associado da Aberje, abre inscrições para programa de estágio que oferece vagas para estudantes de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, no setor de construção. As inscrições podem ser feitas até 7 de fevereiro, pelo site www.99jobs.com/tegra . São 34 oportunidades que oferecem benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, bolsa auxílio e assistência médica.
Das vagas disponíveis, 30 são no segmento de obra. Os candidatos precisam cursar engenharia civil e ter dezembro de 2020 como ano de formação. As outras quatro vagas estão distribuídas em áreas do próprio escritório da Tegra em São Paulo. Estudantes que estão cursando engenharia civil, arquitetura, psicologia, administração, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social e relações públicas estão sendo recrutados. É importante que o ano de formação seja dezembro de 2019 ou 2020.
A Tegra é referência em seu segmento e investe em seus colaboradores por meio de treinamentos, palestras e desafios, oferecendo boas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Com profissionais altamente engajados, é certificada pelo Great Place to Work.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados