Tawil Comunicação estreia news mensal
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Tawil Comunicação, agência associada da Aberje, estreou um canal novo de comunicação com seus públicos, uma newsletter mensal. A ideia da agência é apresentar aos leitores, mensalmente, seus cases mais relevantes do período, seu trabalho pro-bono realizado junto às causas que atende – reintegração de refugiados, educação de qualidade e desporto para pessoas com deficiência – boas práticas internas de gestão e, ainda, artigos publicados pela equipe em portais voltados à comunicação e à Transformação Digital.
Para Marc Tawil, head da agência, a equipe trabalha numa perspectiva de comunicação institucional forte – exercida através de um blog e da presença em cinco redes sociais além da newsletter mensal. “Graças ao trabalho realizado junto aos nossos clientes, vínhamos percebendo uma forte mudança na maneira como o ‘produto’ newsletter tem sido percebido pelo leitor. Com layouts mais atraentes, disparos inteligentes e métricas certeiras, as novas news estão aptas a concentrar informações poderosas tanto para quem envia, como para quem recebe”, entende Tawil.
Hoje a Tawil atende 23 clientes simultaneamente, muitos deles líderes de mercado em seus segmentos dentro e fora do Brasil. “Nossa missão é cristalina, pública e notória: entregar uma comunicação de excelência, criar valor e gerar resultado para aqueles que nos confiam suas marcas e negócios. Em sete anos, alcançamos a marca de 108 clientes atendidos, 375 projetos entregues e mais de 1.100 inserções na mídia. E, felicidade maior, doamos nosso tempo e expertise a seis causas.”
Para inscrever-se na newsletter da Tawil Comunicação, basta acessar http://eepurl.com/c6YhYn
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires