TalentComms, agência de Employer Branding, passa a integrar a rede Aberje
18 de janeiro de 2021
  • English

A TalentComms é uma spin-off da SMARTPR, a agência brasileira de PR com sede em São Paulo/SP. A proposta é ser uma agência totalmente dedicada a fazer employer branding e, desde 2010, a busca é por um conceito mais abrangente do que a prática habitual do mercado.

Para Thaís Aguiar, CEO & Partner da TalentComms, “Employer Branding é o casamento feliz entre Comunicação para atração e Comunicação Interna. É assim que explicamos nosso maior talento: fazer as conexões necessárias para construir marcas empregadoras poderosas”. Em sua visão, os talentos que o mercado inteiro quer atrair e engajar são pessoas inteligentes e exigentes e querem fazer parte de histórias que se conectam e que fazem sentido. “A comunicação interna nunca foi tão relevante para as organizações como no cenário atual, em que vivemos e ainda vamos viver muitos desdobramentos da pandemia do novo coronavírus. Mais que conectar e engajar as pessoas na narrativa estratégica da empresa, o papel dos profissionais de comunicação passa a ter ainda mais sentido na transformação da experiência de trabalho, na gestão da marca empregadora”, complementa.

Entre os serviços prestados, estão gestão completa de marca empregadora, pesquisa de EVP, gestão completa da Comunicação Interna, gestão de mídias sociais e site de carreira para Comunicação para Atração, desdobramento de estratégia e cultura e gestão de Comunicação para times de vendas. Também são oferecidos planejamento e implementação de comunicação de Onboarding, campanhas de engajamento, campanhas de endomarketing e campanhas de incentivo. A agência reune profissionais com grande experiência em Recursos Humanos, Comunicação Interna, Comunicação & Marketing Digital, Diversidade & Inclusão, Psicologia, Neurociência, Tecnologia, Inteligência Artificial, Gamificação, Design e Varejo.

A TalentComms está baseada na cidade de São Paulo, no WeWork da Av. Paulista.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *