Syngenta Seeds anuncia novas agências de comunicação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/37953/syngenta-webinar-470x300.jpg)
A Syngenta Seeds, divisão de sementes da Syngenta, pertencente ao Syngenta Group, assinou contrato com duas agências que ficarão responsáveis pelas áreas de PR e comunicação interna da empresa.
A Oboé Comunicação, de São Paulo, assume como nova agência de PR para a região Brasil e Paraguai. A coordenação da conta ficará a cargo de Denilson Oliveira e o atendimento, sob a responsabilidade de Aline Augusta de Oliveira. A equipe responderá diretamente ao sócio-fundador da agência, Itacir Figueiredo Júnior, e pode ser acionada pelo email syngentaseeds@oboecomunicacao.com.br.
Já a Clima Comunicação, com matriz em Curitiba e filial em São Paulo, ficará à frente da comunicação interna (CI) da empresa. Especializada em cultura organizacional e CI, a Clima dará suporte às estratégias de comunicações e ações para mais de 1.500 colaboradores distribuídos pelas unidades da companhia em todo o Brasil e também pelo Paraguai.
As equipes das duas agências se reportarão à Marcia Nunes, que está à frente da comunicação da Syngenta Seeds desde o ano passado.
A Syngenta Seeds tem como foco o produtor rural e atua desde a pesquisa até a comercialização de sementes de milho e soja, oferecendo aos agricultores serviços, híbridos de milho e cultivares de soja com alta qualidade – resultados de investimentos na tecnologia do processo produtivo, e no desenvolvimento de novos produtos. O portfólio chega ao produtor por meio de um modelo de negócios multimarcas, de acordo com a necessidade de cada segmento.
A divisão de Proteção de Cultivos da companhia continua a ser atendida pela Giusti Comunicação, que é responsável pelas frentes de comunicação externa e interna, além das redes sociais da empresa. O contato pode ser feito pelo e-mail syngenta@giusticom.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires