Syngenta reúne lideranças para debater inovação, educação e transformação digital no agro

O evento “Syngenta One Agro – The Customer” reuniu, no dia 10 de junho, no Royal Palm Resort, em Campinas (SP), lideranças e especialistas do agronegócio para uma programação dedicada ao debate de temas estratégicos e à troca de experiências. O encontro integra o movimento One Agro, iniciativa que visa impulsionar a inovação e ampliar o diálogo sobre os desafios e oportunidades do setor. A Syngenta, cuja área de Comunicação Corporativa é liderada por Nêmora Reche, é associada à Aberje e Leonardo Müller, economista-chefe da Aberje, esteve presente no evento.
O evento reuniu lideranças do setor para debater temas como educação, inovação e transformação digital. A abertura ficou a cargo de Letícia Jacinto, presidente da Associação De Olho no Material Escolar. Em seguida, o primeiro painel discutiu a educação como motor do agro do futuro, com a participação de Roberto Fava, da Haven Agribusiness; Scott Downey, da Purdue University; Gregory Sanders, do Grupo Progresso; Nêmora Reche, da Syngenta Brasil; e Letícia Jacinto.
No painel seguinte, Arthur Igreja abordou o atual estágio da inteligência artificial e seus impactos nos negócios, preparando o terreno para o segundo painel, focado na transformação digital no agronegócio. Participaram Carlos Mazze, do Itaú Unibanco; Ioana Tudor, da Syngenta Global; Roberta Radaelli, do Google Cloud; e Marcelo Eskenazi, da São Martinho.
Ao final, o encerramento do encontro foi conduzido por Steven Hawkins, presidente da Syngenta Proteção de Cultivos.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































