Sylvamo é reconhecida com Selo Paulista de Diversidade
A companhia foi reconhecida na categoria Adesão
A Sylvamo Corporation (NYSE: SLVM), a empresa de papel do mundo, recebeu do Governo do Estado de São Paulo o Selo Paulista de Diversidade, em março deste ano. A companhia foi reconhecida na categoria Adesão, que destaca empresas que possuem um plano de trabalho que expresse sua política de diversidade em fase de estudo, desenvolvimento, implementação e avaliação.
“Estamos muito orgulhosos de sermos contemplados com este reconhecimento, isso nos mostra que estamos no caminho correto e nos motiva ainda mais no desenvolvimento dos projetos de diversidade na Sylvamo Brasil. Promovemos uma cultura inclusiva e diversificada na qual todas as pessoas se sentem bem-vindas, incluídas e valorizadas. Acreditamos que a perspectiva única de cada pessoa ajuda a construir um futuro melhor”, comenta Gabriela Tonon, gerente global de inclusão e diversidade da Sylvamo.
O Selo Paulista de Diversidade reconhece organizações públicas, privadas e da sociedade civil que desenvolvem ou se comprometem a desenvolver boas práticas de promoção e valorização da diversidade nas organizações, promovendo a igualdade nos ambientes de trabalho. O objetivo é destacar as boas práticas empresariais que são relacionadas à inclusão das temáticas das pessoas com deficiência e às questões étnicas, raciais, de gênero, idade, orientação sexual e identidade de gênero.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados