Sylvamo é reconhecida com Selo Paulista de Diversidade
A companhia foi reconhecida na categoria Adesão
A Sylvamo Corporation (NYSE: SLVM), a empresa de papel do mundo, recebeu do Governo do Estado de São Paulo o Selo Paulista de Diversidade, em março deste ano. A companhia foi reconhecida na categoria Adesão, que destaca empresas que possuem um plano de trabalho que expresse sua política de diversidade em fase de estudo, desenvolvimento, implementação e avaliação.
“Estamos muito orgulhosos de sermos contemplados com este reconhecimento, isso nos mostra que estamos no caminho correto e nos motiva ainda mais no desenvolvimento dos projetos de diversidade na Sylvamo Brasil. Promovemos uma cultura inclusiva e diversificada na qual todas as pessoas se sentem bem-vindas, incluídas e valorizadas. Acreditamos que a perspectiva única de cada pessoa ajuda a construir um futuro melhor”, comenta Gabriela Tonon, gerente global de inclusão e diversidade da Sylvamo.
O Selo Paulista de Diversidade reconhece organizações públicas, privadas e da sociedade civil que desenvolvem ou se comprometem a desenvolver boas práticas de promoção e valorização da diversidade nas organizações, promovendo a igualdade nos ambientes de trabalho. O objetivo é destacar as boas práticas empresariais que são relacionadas à inclusão das temáticas das pessoas com deficiência e às questões étnicas, raciais, de gênero, idade, orientação sexual e identidade de gênero.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro