Suzano recebe prêmio por estruturação financeira de acordo com a Fibria
A Suzano, empresa associada da Aberje, foi homenageada no prêmio Deals of the Year Awards, organizado pela revista LatinFinance. A empresa foi reconhecida na categoria Trade Financing of the Year pela estruturação financeira da operação que viabilizou a fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, em referência aofinanciamento de US$ 9,2 bilhões negociado com diferentes instituições financeiras no início de 2018.
A cerimônia de premiação ocorreu em Nova York, EUA.“É uma honra receber este reconhecimento em um ano que marca a conclusão de um acordo histórico para o setor. Os profissionais envolvidos nessa operação estruturante tiveram papel fundamental para que a união entre Suzano e Fibria fosse realizada”, afirma Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores da Suzano.
A LatinFinance realiza todos os anos uma análise das operações financeiras de destaque para selecionar os ganhadores do prêmio, que reconhece as empresas e os profissionais por trás das transações em 28 categorias. O vencedor da categoria Trade Financing of the Year é selecionado pelos editores da revista, que consideram os aspectos de inovação, impacto no mercado e execução das operações.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados