Suzano promove live sobre inclusão no universo corporativo
Dudé Martins e Renata Lellis do Canal Inclusão na Lata se juntam ao time do Plural para conversar sobre acessibilidade no mercado de trabalho
Nesta quinta-feira, 25, a Suzano promoverá uma live sobre “Pluralidade e inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho” junto ao Inclusão na Lata, canal no Youtube focado em inclusão e acessibilidade. A live será transmitida no Youtube da Suzano a partir das 18h.
A iniciativa é coordenada pelo Plural – movimento da Suzano que tem como missão usar a informação como forma de promover a diversidade e inclusão, atuando especialmente com os grupos de afinidade de negros, mulheres, LGBTI+, pessoas com deficiência e gerações –, em parceria com a 99Jobs, consultoria especializada em recrutamento e seleção. O evento abordará temas como preconceito, capacitismo, mercado de trabalho para pessoas com deficiência, bem como as ações que as empresas podem adotar para se tornarem mais inclusivas.
A inclusão é uma responsabilidade assumida pela Suzano, que estabeleceu como meta alcançar 100% de acessibilidade e ambiente inclusivo até 2025. Para acompanhar a live, acesse o canal da companhia no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hmJ-jW8V6DA.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados