Suzano promove Live sobre diversidade, inclusão e literatura com a participação do influenciador digital Book.ster
Como parte da programação da Suzano no Mês do Orgulho LGBTI+, a companhia promoverá na próxima terça-feira, 8, às 19:00, uma Live focada na temática de diversidade e inclusão com a participação de Pedro Pacífico, advogado e influenciador, também conhecido como Book.ster. O bate-papo será comandado por Argentino Oliveira, Diretor de Gente e Gestão da companhia.
Idealizado pelo Plural, programa de liderança sobre diversidade e inclusão dentro da Suzano, o evento será transmitido no perfil do Instagram da empresa (@suzano_oficial) e irá abordar, entre outros assuntos, a visão do mundo corporativo para pessoas LGBTI+ e o poder de transformação do universo literário. Em seu Instagram, Book.ster, que é palestrante do TEDx e já foi selecionado na lista da Forbes Under 30 – com os brasileiros de destaque abaixo dos 30 anos –, dá uma série de dicas de livros relacionados à temática.
A Suzano, que em 2019 se tornou a primeira empresa brasileira do setor a assinar a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LBGTI+, tem entre suas metas de longo prazo alcançar 30% de mulheres e 30% de negros em cargos de liderança da organização até 2025, além de tornar o ambiente de trabalho 100% inclusivo para PCD’s e o público LGBTI+.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?