Suzano promove Live sobre diversidade, inclusão e literatura com a participação do influenciador digital Book.ster
Como parte da programação da Suzano no Mês do Orgulho LGBTI+, a companhia promoverá na próxima terça-feira, 8, às 19:00, uma Live focada na temática de diversidade e inclusão com a participação de Pedro Pacífico, advogado e influenciador, também conhecido como Book.ster. O bate-papo será comandado por Argentino Oliveira, Diretor de Gente e Gestão da companhia.
Idealizado pelo Plural, programa de liderança sobre diversidade e inclusão dentro da Suzano, o evento será transmitido no perfil do Instagram da empresa (@suzano_oficial) e irá abordar, entre outros assuntos, a visão do mundo corporativo para pessoas LGBTI+ e o poder de transformação do universo literário. Em seu Instagram, Book.ster, que é palestrante do TEDx e já foi selecionado na lista da Forbes Under 30 – com os brasileiros de destaque abaixo dos 30 anos –, dá uma série de dicas de livros relacionados à temática.
A Suzano, que em 2019 se tornou a primeira empresa brasileira do setor a assinar a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LBGTI+, tem entre suas metas de longo prazo alcançar 30% de mulheres e 30% de negros em cargos de liderança da organização até 2025, além de tornar o ambiente de trabalho 100% inclusivo para PCD’s e o público LGBTI+.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto