Suzano promove confraternizações em comunidades
A Suzano, associada da Aberje, promoveu, ao longo do mês de dezembro de 2018, confraternizações de final de ano nas comunidades beneficiadas pelas iniciativas sociais desenvolvidas pela empresa. Ao todo, foram 13 celebrações envolvendo mais de 600 famílias participantes dos projetos em desenvolvimento, além de representantes da empresa das áreas de Silvicultura e Negócios Florestais.
Em cada evento, os representantes da Suzano apresentaram os resultados dos projetos desenvolvidos na região durante o ano, seguidos de apresentações dos representantes e lideranças locais. Ao final, os participantes puderam aproveitar um café comunitário. As confraternizações foram realizadas com 25 comunidades e beneficiários da região do extremo sul da Bahia e norte do Espírito Santo.
Na confraternização realizada na metade de dezembro passado, foi também realizada a formatura de mais de 40 jovens nos cursos de Auxiliar de Gestão Ambiental, desenvolvido em Nova Brasília e de Mecânico de Máquinas Industriais, promovido em Cruzelândia. Esses cursos integram a iniciativa executada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI que vem desenvolvendo diversos cursos na região do Picadão da Bahia. Desde 2017, foram ministrados 15 cursos profissionalizantes em diversas comunidades do extremo sul do estado.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025