Suzano patrocina maior evento literário da América Latina

Com o tema “Conectando Pessoas e Livros”, a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo acontece de 7 a 13 de dezembro
A Suzano, por meio do Papel Pólen®, é patrocinadora oficial da 1º Bienal Virtual do Livro de São Paulo. O evento será realizado entre 07 e 13 de dezembro em formato totalmente online e terá o tema “Conectando Pessoas e Livros”.
A 1ª Bienal Virtual do Livro terá uma plataforma onde leitores e editores do mundo inteiro poderão assistir gratuitamente a palestras, comprar livros e realizar negócios, e contará com o apoio da marca Pólen, papel específico para livros pois tem sua tonalidade diferenciada, que não reflete luz, trazendo uma leitura mais agradável aos leitores.
Com a linha Pólen®, a Suzano foi apoiadora de três edições da Bienal do Livro de SP. Agora, ao patrocinar a primeira edição virtual da Bienal de SP, reforça seu apoio ao prazer proporcionado pelos livros. “É um orgulho patrocinar um evento que promove o acesso à leitura para o Brasil e o mundo. Nós acreditamos no poder da leitura na transformação de uma sociedade melhor e temos o compromisso com a educação e a formação de novos leitores”, afirma Guilherme Melhado, Diretor de Operações Comerciais da Unidade de Negócio Papel da Suzano.
A Bienal do Livro de SP acontece há 50 anos e é primeira vez que será virtual. Para saber mais sobre a programação e conhecer os expositores, basta fazer o cadastro na plataforma: https://www.bienalvirtualsp.org.br/cadastrar.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol