Suzano inaugura totem na Praça Cidade das Flores
A Suzano, associada da Aberje, participou da cerimônia de reinauguração da Praça Cidade das Flores, no município de Suzano (SP). A empresa aproveitou a oportunidade para comemorar os 70 anos de emancipação da cidade e a presenteou com o totem “Eu amo Suzano”, instalado na praça revitalizada.
Diversas autoridades locais estiveram presentes na cerimônia, incluindo o prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que agradeceu a participação da companhia e entregou à empresa uma placa comemorativa em reconhecimento à parceria.
Atuante na cidade desde 1956, a Suzano se orgulha em fazer parte da história da região com duas unidades industriais referências em inovação, resultados operacionais e valorização de pessoas, além de empregar mais de 1.800 colaboradores diretos e mais de 1.600 indiretos. A companhia ainda realiza diversos projetos sociais no município, como iniciativas de voluntariado, como o Escola Formare Aprendiz, Suzano na Escola, campanhas de doação de sangue e plantio de mudas. “A relação que se estabeleceu entre a cidade e a empresa contribuiu para o desenvolvimento de ambas as partes e continua forte. A inauguração do totem simboliza a nossa gratidão e admiração pela cidade e pelo povo suzanense”, disse Alan Simplício, Gerente de Produção da Unidade Rio Verde, em discurso durante a cerimônia de entrega.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados