Suzano firma parceria com a AgTech Garage, maior hub de inovação do Agronegócio na América Latina
A Suzano, associada da Aberje, acaba de formalizar acordo com a AgTech Garage, maior hub de inovação do Agronegócio na América Latina. A parceira está sediada em Piracicaba (SP) e é especializada em promover conexões entre grandes empresas e startups, instituições de ensino, produtores rurais e outros atores do ecossistema da inovação com foco no campo.
A Suzano é a única empresa representante do setor de base florestal entre as mais de 40 empresas que estão no parque tecnológico da AgTech Garage. Esta, por sua vez, está conectada a mais de 400 startups que desenvolvem soluções tecnológicas e inovadoras para o Agronegócio. “Trabalhar em parceria com a AgTech Garage nos auxiliará no desenvolvimento de um ambiente mais propício para a atração de novos parceiros e o fortalecimento do conceito de Open Innovation dentro da organização”, afirma Gisele Fidelis, gerente de Prospecção Tecnológica e Inteligência Colaborativa da Suzano.
“A Suzano como partner de um hub como o AgTech Garage é um bom sinal para o ecossistema de startups e empreendedorismo do agronegócio brasileiro. Essa parceria chama a atenção dos empreendedores e todos os atores para as oportunidades do setor florestal, mostrando que existem grandes empresas engajadas em fomentar o desenvolvimento da área”, afirma José Tome, CEO da Agtech Garage.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira