Suzano firma parceria com a AgTech Garage, maior hub de inovação do Agronegócio na América Latina
A Suzano, associada da Aberje, acaba de formalizar acordo com a AgTech Garage, maior hub de inovação do Agronegócio na América Latina. A parceira está sediada em Piracicaba (SP) e é especializada em promover conexões entre grandes empresas e startups, instituições de ensino, produtores rurais e outros atores do ecossistema da inovação com foco no campo.
A Suzano é a única empresa representante do setor de base florestal entre as mais de 40 empresas que estão no parque tecnológico da AgTech Garage. Esta, por sua vez, está conectada a mais de 400 startups que desenvolvem soluções tecnológicas e inovadoras para o Agronegócio. “Trabalhar em parceria com a AgTech Garage nos auxiliará no desenvolvimento de um ambiente mais propício para a atração de novos parceiros e o fortalecimento do conceito de Open Innovation dentro da organização”, afirma Gisele Fidelis, gerente de Prospecção Tecnológica e Inteligência Colaborativa da Suzano.
“A Suzano como partner de um hub como o AgTech Garage é um bom sinal para o ecossistema de startups e empreendedorismo do agronegócio brasileiro. Essa parceria chama a atenção dos empreendedores e todos os atores para as oportunidades do setor florestal, mostrando que existem grandes empresas engajadas em fomentar o desenvolvimento da área”, afirma José Tome, CEO da Agtech Garage.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto