Suzano firma parceria com a AgTech Garage, maior hub de inovação do Agronegócio na América Latina
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/32523/suzano-agtech-470x300.jpg)
A Suzano, associada da Aberje, acaba de formalizar acordo com a AgTech Garage, maior hub de inovação do Agronegócio na América Latina. A parceira está sediada em Piracicaba (SP) e é especializada em promover conexões entre grandes empresas e startups, instituições de ensino, produtores rurais e outros atores do ecossistema da inovação com foco no campo.
A Suzano é a única empresa representante do setor de base florestal entre as mais de 40 empresas que estão no parque tecnológico da AgTech Garage. Esta, por sua vez, está conectada a mais de 400 startups que desenvolvem soluções tecnológicas e inovadoras para o Agronegócio. “Trabalhar em parceria com a AgTech Garage nos auxiliará no desenvolvimento de um ambiente mais propício para a atração de novos parceiros e o fortalecimento do conceito de Open Innovation dentro da organização”, afirma Gisele Fidelis, gerente de Prospecção Tecnológica e Inteligência Colaborativa da Suzano.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/11/suzano-agtech.jpg)
“A Suzano como partner de um hub como o AgTech Garage é um bom sinal para o ecossistema de startups e empreendedorismo do agronegócio brasileiro. Essa parceria chama a atenção dos empreendedores e todos os atores para as oportunidades do setor florestal, mostrando que existem grandes empresas engajadas em fomentar o desenvolvimento da área”, afirma José Tome, CEO da Agtech Garage.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires