Suzano abre inscrições para Programas de Estágio 2023
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com as inscrições abertas para os Programas de Estágio 2023, que contemplam estudantes dos Ensinos Superior e Técnico. Ao todo, serão mais de 150 vagas para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia, nos estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará e Ceará.
Para o programa ”Raízes do Futuro”, que contempla o Ensino Superior, estudantes de qualquer graduação com formatura prevista entre julho de 2024 a julho de 2025 podem participar do processo seletivo. Já para o ”Plante o Futuro”, devem se inscrever alunos e alunas do Ensino Técnico, que possuem mais de 18 anos e disponibilidade para atuar no período diurno. Conhecimento no idioma inglês não é exigência para a participação em ambos os processos.
A previsão é que os novos talentos iniciem os Programas de Estágio da Suzano em agosto de 2023. O processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando quatro etapas principais: inscrições e avaliações, fit cultural, desafio online com cases de negócio e entrevistas finais de seleção.
Além de um plano de desenvolvimento diferenciado, os programas também oferecem benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais.
As inscrições estão abertas até o final de abril. Para se inscrever nos Programas de Estágio da Suzano, basta acessar: https://linklist.bio/talentosuzano
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?